...

Marketing, Vendas e Sucesso do cliente. Part. Anderson Palma, Danilo Konrad e Eduardo Koch1 min read

Help Desk para Gestão de Atendimento Integrado com WhatsApp e Telegram

Você já parou para pensar que não necessariamente o crescimento da sua empresa esteja relacionado com as suas vendas? De nada adianta conquistar novos clientes se você não está sabendo reter os clientes antigos. Você precisa criar uma estratégia capaz de fazer com que eles fiquem mais tempo consumindo os produtos da sua empresa e ainda comprando mais.

Aqui entram opções de renovações de planos, por exemplo, que além de agregar valor, por estar oferecendo um serviço melhor, ainda faz com que o cliente pague mais para a sua empresa.

Pensando nisso, reunimos três grandes nomes do mercado para dar dicas de como sua empresa pode crescer pensando em marketing, vendas e sucesso do cliente. Ouça o episódio do Podcast Desk Talks sobre o tema. Bruno Sancar conversa com Anderson Palma, Danilo Konrad e Eduardo Koch.

Compartilhe

Posts relacionados

O ciclo de vida do produto é um conceito indispensável se o..

A tradução mais utilizada para “work in progress” é “trabalho em progresso”,..
Sua empresa não sabe como definir metas alcançáveis? Não consegue engajar os..

Se você busca uma solução para gerenciar e armazenar um grande volume..

Mais lidos
A dinâmica quebra-gelo é uma atividade planejada para reduzir as inibições e estimular as interações..
Você tem dúvidas sobre a elaboração de mensagens para clientes inativos? Acesse nosso blog e..
Você sabe o que é Help Desk? Ele veio para revolucionar o atendimento e começou..
Você sabe o que é um kickoff? Descubra agora e entenda como essa etapa no..

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.

Você está pronto para uma jornada de sucesso?

Peça uma demonstração gratuita e conheça a Desk Manager, uma plataforma que proporciona uma experiência completa com sistema help desk e service desk.