...

Sucesso do Cliente

A estratégia de customer success é muito utilizada para garantir retenção de clientes e gerar valor para a marca. O sucesso ocorre quando seus clientes alcançam o resultado desejado por meio de interações com sua empresa, diretamente, ou por meio de seu produto ou serviço.

Customer support e customer service: você sabe qual a diferença? Não? Então..
Você conhece o conceito de Customer Experience? Entenda tudo sobre essa estratégia..
Manter o foco no cliente é uma necessidade para qualquer negócio na..
Você quer fidelizar os clientes, mas ainda não faz o controle de..
O foco de todo empreendimento deve estar no cliente e isso inclui..
A jornada do paciente começa desde a pesquisa sobre tratamentos e ter..
Para atender as expectativas e as necessidades dos clientes, é importante contar..
No nosso artigo de hoje, iremos falar sobre os principais pontos a..
Empresas que oferecem aos seus clientes um serviço de qualidade acima do..
O marketing de relacionamento é uma estratégia que se concentra no longo..
Não Existem mais Posts para Exibir

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.