Webinar: Como saber se seu cliente está satisfeito?1 min read

Como a qualidade do seu trabalho é avaliada pelos clientes hoje? Nesse Webinar, Fábio Teles – Head of Services da Desk Manager – elenca pontos importantes para o desenvolvimento de uma pesquisa de satisfação e análise eficiente desses dados.

Desk Manager é um software de suporte ao cliente que organiza, separa e finaliza os atendimentos em poucos cliques. Quer uma demonstração gratuita?

Posts relacionados

Você aplica a visão 360 à sua estratégia de interação com os..

Sua empresa costuma se beneficiar do benchmarking? Essa prática é essencial para..

A implementação da inteligência artificial tem transformado rapidamente o panorama tecnológico nas..

Tomar decisões é um desafio para sua empresa? Então, confira algumas dicas..
Mais lidos
A dinâmica quebra-gelo é uma atividade planejada para reduzir as inibições e estimular as interações..
Você tem dúvidas sobre a elaboração de mensagens para clientes inativos? Acesse nosso blog e..
Você sabe o que é Help Desk? Ele veio para revolucionar o atendimento e começou..
Você sabe o que é um kickoff? Descubra agora e entenda como essa etapa no..

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.

Você está pronto para uma jornada de sucesso?

Peça uma demonstração gratuita e conheça a Desk Manager, uma plataforma que proporciona uma experiência completa com sistema help desk e service desk.