...

Desk Na Prática: Como usar a ferramenta de chat1 min read

Nesse Desk na Prática, o Head of Services Rafael Teixeira demonstra como utilizar o chat nativo do Desk Manager na sua operação.

Desk Manager é um software de suporte ao cliente que organiza, separa e finaliza os atendimentos em poucos cliques. Quer uma demonstração gratuita?

Posts relacionados

Procurando estratégias para aprofundar o relacionamento com o cliente? Então, entenda agora..
Pós-venda é tudo o que você faz para satisfazer ainda mais seu..

A busca pela excelência nunca foi tão estratégica. Empresas que investem em..

Entender o que é big data pode te ajudar a criar melhores..
Mais lidos
A dinâmica quebra-gelo é uma atividade planejada para reduzir as inibições e estimular as interações..
Você tem dúvidas sobre a elaboração de mensagens para clientes inativos? Acesse nosso blog e..
Você sabe o que é Help Desk? Ele veio para revolucionar o atendimento e começou..
Sua empresa oferece um atendimento rápido e eficaz? Para ter certeza sobre isso, é preciso..

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.

Você está pronto para uma

jornada de sucesso?

Peça uma demonstração gratuita e conheça a Desk Manager, uma plataforma que proporciona uma experiência completa com sistema help desk e service desk.