...

Desk Na Prática: Como usar a ferramenta de chat1 min read

Nesse Desk na Prática, o Head of Services Rafael Teixeira demonstra como utilizar o chat nativo do Desk Manager na sua operação.

Desk Manager é um software de suporte ao cliente que organiza, separa e finaliza os atendimentos em poucos cliques. Quer uma demonstração gratuita?

Posts relacionados

O cenário corporativo está cada vez mais dinâmico, complexo e desafiador, levando..

Entenda o que é o Gráfico de Gantt e veja como a..

A linguagem é um dos traços mais sofisticados da inteligência humana. Por..

O que é preciso fazer para uma empresa virar referência em atendimento..
Mais lidos
A dinâmica quebra-gelo é uma atividade planejada para reduzir as inibições e estimular as interações..
Sua empresa oferece um atendimento rápido e eficaz? Para ter certeza sobre isso, é preciso..
Você tem dúvidas sobre a elaboração de mensagens para clientes inativos? Acesse nosso blog e..
Você sabe o que é Help Desk? Ele veio para revolucionar o atendimento e começou..

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.

Você está pronto para uma

jornada de sucesso?

Peça uma demonstração gratuita e conheça a Desk Manager, uma plataforma que proporciona uma experiência completa com sistema help desk e service desk.