...

“De 75 e-mails em 1 chamado…”1 min read

A Cobasi, uma empresa presente no mercado varejista do segmento pet há mais de 30 anos, começou usar o Desk Manager no ano de 2013.

No vídeo acima: Maurício, gerente de TI, explica neste vídeo as vantagens e os benefícios que a ferramenta levou para a Cobasi. CONFIRA!

CTA DM 3 2

Compartilhe

Posts relacionados

Entenda o que é o Gráfico de Gantt e veja como a..

A linguagem é um dos traços mais sofisticados da inteligência humana. Por..

O que é preciso fazer para uma empresa virar referência em atendimento..
O principal objetivo da gestão de incidentes é restaurar a operação de..
Mais lidos
A dinâmica quebra-gelo é uma atividade planejada para reduzir as inibições e estimular as interações..
Sua empresa oferece um atendimento rápido e eficaz? Para ter certeza sobre isso, é preciso..
Você tem dúvidas sobre a elaboração de mensagens para clientes inativos? Acesse nosso blog e..
Você sabe o que é Help Desk? Ele veio para revolucionar o atendimento e começou..

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.

Você está pronto para uma

jornada de sucesso?

Peça uma demonstração gratuita e conheça a Desk Manager, uma plataforma que proporciona uma experiência completa com sistema help desk e service desk.