...

“De 75 e-mails em 1 chamado…”1 min read

A Cobasi, uma empresa presente no mercado varejista do segmento pet há mais de 30 anos, começou usar o Desk Manager no ano de 2013.

No vídeo acima: Maurício, gerente de TI, explica neste vídeo as vantagens e os benefícios que a ferramenta levou para a Cobasi. CONFIRA!

CTA DM 3 2

Compartilhe

Posts relacionados

Procurando estratégias para aprofundar o relacionamento com o cliente? Então, entenda agora..
Pós-venda é tudo o que você faz para satisfazer ainda mais seu..
Enfrentando dificuldades na comunicação com o cliente? Então conheça agora a comunicação..

A busca pela excelência nunca foi tão estratégica. Empresas que investem em..

Mais lidos
A dinâmica quebra-gelo é uma atividade planejada para reduzir as inibições e estimular as interações..
Você tem dúvidas sobre a elaboração de mensagens para clientes inativos? Acesse nosso blog e..
Sua empresa oferece um atendimento rápido e eficaz? Para ter certeza sobre isso, é preciso..
Você sabe o que é Help Desk? Ele veio para revolucionar o atendimento e começou..

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.

Você está pronto para uma

jornada de sucesso?

Peça uma demonstração gratuita e conheça a Desk Manager, uma plataforma que proporciona uma experiência completa com sistema help desk e service desk.