...

Senhor tecnologia: Célio Fabiano é destaque no jornal O Diário1 min read

Help Desk para Gestão de Atendimento

Iniciamos o ano com esta matéria super bacana no jornal O Diário de Mogi das Cruzes. “De olho neles em 2021” reuniu diversas personalidades importantes da cidade, da gestão pública à privada, e nosso CEO Célio Fabiano foi convidado para participar desse grupo pelo trabalho desempenhado nesses últimos anos de tantos desafios.

Célio conversou sobre as inovações que estão acontecendo no Alto do Tietê Valley, projeto inédito em Mogi das Cruzes. Será o primeiro hub de Tecnologia e Inovação da cidade e está sendo estruturado na Vila Hélio, comunidade empresarial na qual é presidente.

“O projeto consiste em um prédio de seis andares, o Edifício Maria Antonieta, que será ocupado por empresas do ramo e em um dos andares estará a sede da entidade. A previsão é de que as obras sejam finalizadas em fevereiro e que tudo fique pronto até março. Espaço esse que terei o prazer de instalar a 3In, Desk, Keruak e Hosts Green. De Mogi para o mundo.”

Para saber mais confira a matéria completa no site do jornal O Diário

DM celio odi rio carrossel 01
Senhor tecnologia: Célio Fabiano é destaque no jornal O Diário

Posts relacionados

Procurando estratégias para aprofundar o relacionamento com o cliente? Então, entenda agora..
Pós-venda é tudo o que você faz para satisfazer ainda mais seu..
Enfrentando dificuldades na comunicação com o cliente? Então conheça agora a comunicação..

A busca pela excelência nunca foi tão estratégica. Empresas que investem em..

Mais lidos
A dinâmica quebra-gelo é uma atividade planejada para reduzir as inibições e estimular as interações..
Você tem dúvidas sobre a elaboração de mensagens para clientes inativos? Acesse nosso blog e..
Sua empresa oferece um atendimento rápido e eficaz? Para ter certeza sobre isso, é preciso..
Você sabe o que é Help Desk? Ele veio para revolucionar o atendimento e começou..

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.

Você está pronto para uma

jornada de sucesso?

Peça uma demonstração gratuita e conheça a Desk Manager, uma plataforma que proporciona uma experiência completa com sistema help desk e service desk.