Um bom atendimento ao cliente gera mais credibilidade e confiança para a empresa, passando a ideia de um profissionalismo maior. Também fornecemos dicas e segredos para um atendimento efetivo que supere a concorrência.
Você certamente já passou pela situação de ter comprado um determinado produto e rapidamente se decepcionar com ele, seja porque…
Tão importante quanto a gestão financeira ou ao processo de controle de estoque de uma empresa, é medir a satisfação…
Você tem uma empresa e vê a necessidade de contratar uma empresa de TI para gerenciar a parte de tecnologia…
Uma das principais alternativas para combater a falta de mão de obra qualificada nas empresas é desenvolver um programa de…
O atendimento tornou-se o principal diferencial das empresas diante de um mercado cada vez mais competitivo. Hoje, os clientes não…
O atendimento e o suporte já não são mais o suficiente. Hoje os clientes desejam mais que apenas comprar, mas…
*Artigo de Mariana Belini * Atualmente o mercado de TI no Brasil está sofrendo, de certa forma, uma “revolução”. Nos…
Não há como questionar: o atendimento é, sem sombra de dúvidas, o principal diferencial das empresas frente à um mercado…
O comércio e a prestação de serviços hoje são caracterizados por mercados cada vez mais competitivos e inovadores. Muitas das…
Como já falamos aqui no blog do Desk Manager, o atendimento tornou-se o principal diferencial de uma empresa de sucesso…