Um bom atendimento ao cliente gera mais credibilidade e confiança para a empresa, passando a ideia de um profissionalismo maior. Também fornecemos dicas e segredos para um atendimento efetivo que supere a concorrência.
Atualmente, é suficientemente claro que as empresas buscam sempre melhorar o relacionamento com o cliente. E isso não engloba apenas…
Se você está pensando sobre a possibilidade de utilizar o WhatsApp comercial em sua empresa, certamente já se deparou com…
Atendimento ao cliente é um assunto que nunca se esgota e nosso blog procura trazer informações sempre atualizadas e pertinentes,…
Toda equipe de operações deve ter indicadores que determinem o nível atual do serviço. No entanto, quando a sua equipe…
Se você lê nosso blog com frequência sabe que em muitos artigos, destacamos a importância de manter o foco no…
Para fidelizar os clientes, é importante que as empresas saibam oferecer a eles uma experiência completa, fluida e sem interrupções.…
Ter informação sempre nos deixa um passo à frente, principalmente, quando temos uma situação com um cliente. É desta forma…
Novas tendências no atendimento ao cliente surgem a todo momento, isso se deve, principalmente, ao avanço da tecnologia e às…
Atendimento é um assunto de grande prioridade para qualquer empresa. Cada vez mais encontramos novas estratégias e técnicas para corresponder…
A pandemia do novo coronavírus te surpreendeu e agora você está replanejando a condução dos negócios? Saiba que pensar no…