...

Aplicativo Ponto3 min read

Help Desk para Gestão de Atendimento

Setembro, 2021

Total de hora extra

Seus relatórios de ponto vão ficar muito mais intuitivos e completos com a nova atualização. Uma coluna foi adicionada para que você consiga consultar o total de horas extras que os seus colaboradores realizaram durante o mês, semana, dia.

Facilitar o acesso a essa informação é muito importante, afinal de contas, pelo relatório de pontos você consegue descobrir se os colaboradores estão seguindo os horários corretamente e se há um excesso de horas extras.

Ao acessar o Aplicativo Ponto, você deverá procurar pela aba Configurações > Relatório de Ponto. Vamos considerar que você vai criar ou já tem um registro ativo, siga a sequência de criar novo registo ou de acessar o seu relatório e vá até a aba colunas.

O nome do item a ser pesquisado é Ponto – Total de Hora Extra. Insira a coluna, e salve o registro. Você tem as opções de Exportar XLS, Imprimir HTML, Visualizar no Slide Show. Então é só aproveitar!

Relat rio de Ponto Total de Horas Extras Coluna
Aplicativo Ponto
Relat rio de Ponto Total de Horas Extras Slide Show
Aplicativo Ponto

Julho, 2021

Aviso de ponto

Agora quando você registrar o seu ponto de entrada de repouso, uma notificação será enviada no seu e-mail e também será exibida no sino de notificações dentro do Desk Manager (assim que clicar, te encaminhará para as notificações do Aplicativo de Chamados).

Basicamente essa função foi criada para te lembrar de registrar a sua saída do almoço e fazer com que você não perca o horário para registrar tudo certinho.

A parte legal é que você não vai precisar configurar nada para que essa opção funcione, então é só aproveitar.

Notifica o de Ponto email 1
Aplicativo Ponto

Junho, 2021

Confirmação de registro de ponto

O recurso de registrar o ponto não tinha uma opção de confirmação programada. Pode ser que em algum momento de desatenção, você acabe clicando no botão que faz o registro do Ponto mas, sem a real intenção de fazer esse registro.

Aplicativo Ponto

Pensando nesse tipo de situação, exatamente como já havia sido feito com o chamado referência e alguns registros críticos, fizemos caixa de diálogo que permite a confirmação de que você realmente quer registrar seu ponto.

Cada dashboard do Desk Manager possui uma barra referente ao ponto, assim você não precisa ir diretamente nesse aplicativo para concluir o procedimento. Ao clicar na mesma, uma nova caixa será exibida perguntando se você vai registrar o ponto ou não.

Assim, você pode tomar sua decisão ou apenas fecha-la e voltar para as suas atividades normalmente.

Confirma o de registro de ponto
Aplicativo Ponto

Posts relacionados

Seu processo de vendas está desorganizado e suas receitas futuras são imprevisíveis?..

No cenário competitivo da atualidade, a inovação se tornou essencial para o..

Entender como prospectar clientes de maneira eficaz permite identificar oportunidades, estabelecer contato..

Entenda ainda hoje o que é LTV e como calcular essa métrica..
Mais lidos
A dinâmica quebra-gelo é uma atividade planejada para reduzir as inibições e estimular as interações..
Você tem dúvidas sobre a elaboração de mensagens para clientes inativos? Acesse nosso blog e..
Você sabe o que é Help Desk? Ele veio para revolucionar o atendimento e começou..
Você sabe o que é um kickoff? Descubra agora e entenda como essa etapa no..

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.

Você está pronto para uma jornada de sucesso?

Peça uma demonstração gratuita e conheça a Desk Manager, uma plataforma que proporciona uma experiência completa com sistema help desk e service desk.