...

WorkFlow de Atendimento: Update em Destaque!3 min read

Help Desk para Gestão de Atendimento

Chegou a hora de Automatizar o Fluxo do seu atendimento!

u4BO4aWLSfO9eY1LNDUj8BvLGwfEw77S EMwo7HdE hA1irPrFOatp04QImn3iL8Ne6xTnWlAXdjc2CJOi2Z8pTRwl

Chegou a hora de criar um fluxo de atendimento que atenda o processo da sua Operação

Primeiro:

Defina a Auto-Categoria que irá começar o WorkFlow:

workflow auto categoria

Segundo:

Acesse o Menu Construtor de Fluxo e comece a construção!

workflow menu construtor de

Terceiro:

Clique com botão Direito na Item Inicial do Fluxo que deseja adicionar uma nova Etapa e Clique em Add Status

workflow menu construtor de fluxo 1

Agora Selecione o Status que será o Gatilho para um próximo Chamado do Fluxo

workflow gatilho para chamado do

Realizando esse procedimento duas vezes chegamos ao seguinte Cenário

workflow cenario

Está ficando interessante não é?

dTNgKAEIYOBIzmQ2LgrMNGvVPoKxD9ZH89tWFvoNIcuxIJB2rXUUt2jnAK 9721Gbe0m57ZUoEAUbS4aTX

Quarto:

Agora começamos a trabalhar no Fluxo!

workflow fluxo de suporte 1

Cada um destes Blocos Correspondem a um Status que podem ser Gatilhos para um ou mais Chamados

f0qF Cko0U9M3cSm d2jU 9UngfQQkvfzEAuIpVGwSMiwF2f6tVwxIap pDC5wcCiuml3l60ppmviBg eJh lEVOgZsbR1wWaW9d6mKHOiLmlrHoB5Mfj1z35myzBFu6 hJGMBB

Como aqui! Duas possíveis situações, dois possíveis Fluxos!

DZKgcpp8wCPDPqRXp6LJHcj7WqBR2ssVUcJDPmvTj8b nEBm4vgey3MtodyR6PTuvrTZZ1Pl3XLVHwkpSDS OHluk Vv39dq AL0GensTAZDR IvsOef23La08XXt4dgqepghhwr

Gostei! Mas e agora? Bom basta me levar para sua Operação

B3gxKxbQXJGE2B9H8C
CTA DM 2 6

Posts relacionados

A tradução mais utilizada para “work in progress” é “trabalho em progresso”,..

Se você busca uma solução para gerenciar e armazenar um grande volume..

O Green IT será necessário em todas empresas que atuam na área..

Se você é empreendedor ou trabalha em um ambiente de inovação, provavelmente..

Mais lidos
A dinâmica quebra-gelo é uma atividade planejada para reduzir as inibições e estimular as interações..
Você tem dúvidas sobre a elaboração de mensagens para clientes inativos? Acesse nosso blog e..
Você sabe o que é Help Desk? Ele veio para revolucionar o atendimento e começou..
Você sabe o que é um kickoff? Descubra agora e entenda como essa etapa no..

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.

Você está pronto para uma jornada de sucesso?

Peça uma demonstração gratuita e conheça a Desk Manager, uma plataforma que proporciona uma experiência completa com sistema help desk e service desk.