Grupos Adicionais na Fila do WhatsApp
Para quem deseja visualizar os atendimentos na Fila de seus Grupos Adicionais, agora com a atualização do Desk será possível configurar para que as conversas vindas do WhatsApp/Chat e Telegram apareçam na Fila mesmo que não sejam do seu Grupo Principal de atendimento.
Essa configuração fica disponível no Aplicativo Painel > Configurações > Configurações de Conversas. Um ícone em formato de engrenagem será exibido no canto superior esquerdo da tela. Basta mudar a opção de “Exibir Grupos Adicionais na Aba [Na Fila]” para Sim e salvar.
![Atualizações do Desk Manager - 26/11/2021 Grupos Adicionais na Fila do WhatsApp](https://deskmanager.com.br/wp-content/uploads/2024/03/Grupos-Adicionais-na-Fila-do-WhatsApp.png)
Abrir novo Chamado ou Interagir com o Solicitante via Chat Ativo
Para quem utiliza o recurso de Chat, a atualização do Desk vai trazer a possibilidade de “chamar” um solicitante para ter um atendimento no Portal do Solicitante.
Será enviado um Email a este solicitante e ele poderá clicar no Link e abrir um Chat com o Operador o chamou. Dando assim a possibilidade de iniciar novas conversas através do Operador.
![Atualizações do Desk Manager - 26/11/2021 Abrir novo Chamado ou Interagir com o Solicitante via Chat Ativo](https://deskmanager.com.br/wp-content/uploads/2024/03/Abrir-novo-Chamado-ou-Interagir-com-o-Solicitante-via-Chat-Ativo.png)
Projeto com data final
Os Projetos anteriormente só tinham a opção de decidir a previsão de horas para que fossem entregues e se estavam em andamento ou concluídos. Agora com a atualização do Desk você poderá decidir se vai calcular em horas (Previsão de Término) ou então com uma data pré-definida para a conclusão.
Ao decidir, no Grid de Projetos, será possível visualizar o prazo de entrega também.
![Atualizações do Desk Manager - 26/11/2021 Projeto com data final](https://deskmanager.com.br/wp-content/uploads/2024/03/Projeto-com-data-final.png)
Por hoje é só pessoal!