...

Roadmap de Setembro1 min read

Help Desk para Gestão de Atendimento Integrado com WhatsApp e Telegram

Assista as Novidades do Desk Manager para o mês de setembro, com o Desk Drops:

Visualização Diária na Dashboard de Chamados:

Agora com Gráfico em Barras por Dias!

Clonar ‘Chamado Pai’ para ‘Chamado Filho’:

Melhoria Mobile Cards ao invés de grids

Permissão no Solicitante

Para ocultá-lo na lista de abertura de chamados.


Desk Manager - Permissão no Solicitante

Auto-Categoria

Vincular a um usuário na abertura via e-mail


Desk Manager - Permissão no Solicitante

Automação

Incluir Tag “Última Interação” e “Descrição do Chamado”


Desk Manager - Permissão no Solicitante

Posts relacionados

A tradução mais utilizada para “work in progress” é “trabalho em progresso”,..

Se você busca uma solução para gerenciar e armazenar um grande volume..

O Green IT será necessário em todas empresas que atuam na área..

Se você é empreendedor ou trabalha em um ambiente de inovação, provavelmente..

Mais lidos
A dinâmica quebra-gelo é uma atividade planejada para reduzir as inibições e estimular as interações..
Você tem dúvidas sobre a elaboração de mensagens para clientes inativos? Acesse nosso blog e..
Você sabe o que é Help Desk? Ele veio para revolucionar o atendimento e começou..
Você sabe o que é um kickoff? Descubra agora e entenda como essa etapa no..

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.

Você está pronto para uma jornada de sucesso?

Peça uma demonstração gratuita e conheça a Desk Manager, uma plataforma que proporciona uma experiência completa com sistema help desk e service desk.