...

Sucesso do Cliente

A estratégia de customer success é muito utilizada para garantir retenção de clientes e gerar valor para a marca. O sucesso ocorre quando seus clientes alcançam o resultado desejado por meio de interações com sua empresa, diretamente, ou por meio de seu produto ou serviço.

Nessa edição especial do Desk Talks o podcast da Desk Manager Software,..
Descubra como ter clientes fiéis, entregar uma experiência personalizada e gerar fãs!..
Veja tudo o que você precisa saber sobre customer success manager...
Sua empresa não precisa criar, desenvolver e comercializar solitariamente as novas soluções..
Você sabe o que é customer expansion? Essa estratégia pode potencializar o..
Quer monitorar o que os clientes estão dizendo sobre o seu negócio..

Você já ouviu falar na profissão de analista de customer service? Pode..

Inspire-se no método H.E.A.R.D dos parques da Disney e veja como ele..
Você sabe o que é success milestones? Conheça agora a estratégia que..
Customer support e customer service: você sabe qual a diferença? Não? Então..
Não Existem mais Posts para Exibir

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.