Profissionais qualificados e conectados com as inovações do mercado, preparados para entregar uma experiência cuidadosa e diferenciada. Respiramos atendimento ao cliente dia após dia, e isso nos permite oferecer um trabalho de excelência.
Nossa famosa buzina é acionada quando conquistamos mais um cliente. Por aqui, comemoramos todas as vitórias.
Um espaço para compartilhar com os colegas e muita diversão com centenas de jogos digitais e biblioteca.
Evento anual para jogar RPG de mesa em equipe.
Uma mini biblioteca com infinitas possibilidades para tornar a leitura um hábito compartilhado por todos.
Somos transparentes em relação ao que acreditamos e pregamos. Conheça todos os valores na Essência da Cultura da Desk Manager:
Somos apaixonados por atendimento, suporte e sucesso do cliente. Nossa plataforma e a experiência de atendimento são as prioridades da Desk Manager.
Ouvir e ouvir para melhorar com os feedbacks de nossos usuários também motiva nossos updates.
Ajudar os clientes a tornarem o atendimento uma vitrine dos seus negócios.
Prezamos o respeito e o acolhimento de todos. Não importa qual seja a orientação sexual, etnia ou religião.
Estimulamos que cada um encontre a própria alquimia da sua essência: o que a torna única, suas principais competências e atributos.
Ubuntu! Estamos todos integrados e nos movemos coletivamente porque entendemos a importância e o impacto de tudo o que somos e fazemos!
Para alcançar os resultados que esperamos, é necessário que a comunicação seja transparente e com linguagem acessível.
Construir a nossa jornada é uma tarefa coletiva.
Aprendemos e erramos juntos.
Ajudamos uns aos outros a encontrar novas formas de solucionar desafios. Afinal, para a gente, não há desafio sem solução.
As vantagens da gamificação dentro da empresa se dá na motivação e produtividade dos colaboradores, além da melhora significativa nas relações e qualidade do ambiente do trabalho. Pensando nisso, a equipe da Desk Manager criou o Protetorado do Atendedores de Chamado
Um App dentro do nossa que apresenta uma história cheia de identificação com os colaboradores de atendimento e uma narrativa lúdica com missões que se assimilam a rotina real de trabalho do profissional, fazendo com que acumulem pontos e vantagens.
“O objetivo do protetorado é manter a paz no reino. Sempre que o exército não conseguia atender ao chamado, eles começavam suas missões, essas que eram especiais, pois além de força, conhecimento e experiência faziam a diferença.
Assim, todos os Tiqets eram mantidos sob controle. Novos aventureiros são atraídos para a capital com o sonho de se tornarem membros do protetorado e conquistarem um reconhecimento tão grande quanto os heróis mais conhecidos da organização.”
Quer saber mais sobre o App Gamificação, seu reino e todos os heróis?
Sobre
Funcionalidades
Recursos
Contato