Os webinários da Desk Manager

Página e Tag de Webinar do blog Desk Manager. Saiba tudo sobre. Sistemas Help Desk é útil para eliminar processos manuais em relação ao atendimento. Mantenha sua equipe no topo com nossas soluções para help desk e novidades na inovação de novos serviços de tecnologia. Conheça nossos serviços e se surpreenda com a Desk Manager

Você conhece as especificidades de um SAC B2B? Ou você utiliza em..

Você sabe o que é brand persona? Ela pode ser entendida como..

Você conhece a Matriz Gut? Ela vem sendo empregada como uma ferramenta..

A melhoria contínua deve ser tomada como um processo cíclico e não..
Para centralizar as informações sobre as interações com os clientes e proporcionar..
Sua empresa conta ou planeja contar com uma central de serviços? Ela..
Você sabe o que faz um consultor de atendimento? Conheça as atribuições..
As rotinas de compras e de negociações são muito diferentes em empresas..
Quando ligam para a sua empresa, os clientes passam longos períodos esperando..
Qualidade e rapidez são duas características essenciais do atendimento ao cliente na..
A pesquisa de satisfação do cliente tem se tornado uma valiosa fonte..
Como você avalia o desempenho do seu suporte de TI? Que tal..
Não Existem mais Posts para Exibir

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.