...

Gestão

A gestão de processos examina e avalia os processos que estão presentes em uma organização, garantindo que todos os processos implementados sejam eficazes e eficientes em termos de custos. Uma boa gestão também impede a interrupção de funcionamento da empresa.

O consumidor 3.0 está ligado, sobretudo, nos canais online. Ele quer ser..
Contact center pode ser caracterizado como um avanço tecnológico do atendimento, que..
Se uma empresa passa por uma reestruturação ou por momentos de instabilidade..
A certificação ITIL (Information Technology Infrastructure Library) corresponde a um framework ou..
A precificação de serviços de TI exige organização e um conhecimento das..
Os KPIs são importantes ferramentas de gestão para o acompanhamento do nível..
Muitas empresas do segmento ainda operam de forma insatisfatória, devido uma gestão..
Ao definir uma cultura de atendimento para o seu negócio, você coloca..
Os indicadores de produtividade são ferramentas que servem para medir e melhorar..
O SLA inclui prazos, metas mensuráveis, indicadores, formato do suporte técnico e..
Não Existem mais Posts para Exibir

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.