Gamification

Gamification é uma estratégia que utiliza de apelo lúdico e elementos dos jogos para gerar um maior engajamento entre o cliente e a empresa. A Desk Manager aposta nessa estratégia podendo auxiliar na construção de uma base sólida de conhecimento, oferecendo soluções em treinamentos.

Nos dias atuais, muito por conta do advento das novas tecnologias, as..

Você sabe o que é control desk? Contar com este setor pode..
Mais importante do que investir em tecnologia e sistemas de gestão, é..
Acesse este artigo para entender o que é autoatendimento e como torná-lo..
Vamos explorar neste artigo o que é um processo de suporte ao..
Omnichannel transpassa a ideia de que é possível oferecer um atendimento de..
Conheça o que o conceito omnichannel, como ele funciona na prática e..
A ferramenta de ITSM tem como objetivo otimizar o desempenho e qualidade..
Para obter um atendimento infalível e centrado no cliente, é necessário investir..

Em um cenário de mercado altamente competitivo e com consumidores cada vez..

O que é preciso fazer para uma empresa virar referência em atendimento..

Se antes os clientes tinham que ligar para as empresas, hoje eles..

Não Existem mais Posts para Exibir

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.