Customer Success

A estratégia de customer success é muito utilizada para garantir retenção de clientes e gerar valor para a marca. O sucesso ocorre quando seus clientes alcançam o resultado desejado por meio de interações com sua empresa, diretamente, ou por meio de seu produto ou serviço.

Você conhece as especificidades de um SAC B2B? Ou você utiliza em..

Você sabe o que é brand persona? Ela pode ser entendida como..

Você conhece a Matriz Gut? Ela vem sendo empregada como uma ferramenta..

A melhoria contínua deve ser tomada como um processo cíclico e não..
Para centralizar as informações sobre as interações com os clientes e proporcionar..
Sua empresa conta ou planeja contar com uma central de serviços? Ela..
Você sabe o que faz um consultor de atendimento? Conheça as atribuições..
As rotinas de compras e de negociações são muito diferentes em empresas..
Quando ligam para a sua empresa, os clientes passam longos períodos esperando..
Qualidade e rapidez são duas características essenciais do atendimento ao cliente na..
A pesquisa de satisfação do cliente tem se tornado uma valiosa fonte..
Como você avalia o desempenho do seu suporte de TI? Que tal..
Não Existem mais Posts para Exibir

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.