...

A Desk Manager ajuda em vários processos que temos dentro empresa, desde o Service Desk ao atendimento ao cliente.

A Xerox é uma empresa fundada em Connecticut nos Estados Unidos que oferece impressoras de todos os tipos e também produz software de gerenciamento de impressões. Descubra como a Desk Manager ajudou a melhorar a evolução de chamados dessa grande empresa.

xerox original removebg preview 66eacfce8896a

99% mais rápido

o primeiro contato com o cliente.

94% mais agilidade

na entrega do diagnóstico.

95% mais eficiente

finalizando o atendimento em até 72h.

Sobre a empresa

A Xerox é uma conhecida empresa norte americana que trabalha com a venda de impressoras de todos os tipos e também produz software de gerenciamento de impressões, infraestrutura de impressão em nuvem.

Sendo inovadora por fazer a conexão de seus clientes do mundo físico com o digital, permite através de aplicativos desenvolvidos por eles, colaborar com um melhor fluxo de trabalho acelerando os processos dos negócios de forma remota.

Problema e solução

Para melhorar o gerenciamento de sua equipe a Xerox precisava de um software que mostrasse principalmente por meio de relatórios como estava a evolução dos chamados da empresa. Por isso, contrataram a Desk Manager, visto que o software entregava essa solução e muitas outras.

Evelin Possas, Analista de Infraestrutura da Xerox, comenta que a dificuldade na gestão de chamados acontecia por não haver relatórios, aprovações dentro da ferramenta que usavam, sendo necessário anexar e-mails no chamado. Desta forma, fazendo com que o time não tivesse controle de tempo e os clientes visão dos chamados. Ficamos muito felizes em apoiar a gestão de relatórios e sanar o problema do cliente de forma eficiente.

Grupo CRM

“A Desk Manager é uma ferramenta que pode ser expandida para toda a companhia”

Michel Santiago


Especialista de TI, Grupo CRM

sssSelect.png

” O TMA para finalização de um chamado era de 10 dias, a equipe de atendimento da Select demonstrou um ganho eficiência enorme e encerrou o ano de 2020 com um TMA de 2 dias – reduziu cerca de 5x!”

Caio Carvalho


Co-founder, Select Automação

img ness.png 66e87963c7f38

“Todos os chamados e gestão da NESS é feita na Desk Manager, diariamente todos os sócios recebem o relatório de SLA e chamados na caixa de e-mail.”

Ricardo Esper

CEO, NESS

Conte com uma aliada para orquestrar seu time

Ao nosso lado, os setores da sua empresa caminham em sintonia e com eficiência. Todos juntos buscando resultados.