A Xerox é uma empresa fundada em Connecticut nos Estados Unidos que oferece impressoras de todos os tipos e também produz software de gerenciamento de impressões. Descubra como a Desk Manager ajudou a melhorar a evolução de chamados dessa grande empresa.
99% mais rápido
o primeiro contato com o cliente.
94% mais agilidade
na entrega do diagnóstico.
95% mais eficiente
finalizando o atendimento em até 72h.
A Xerox é uma conhecida empresa norte americana que trabalha com a venda de impressoras de todos os tipos e também produz software de gerenciamento de impressões, infraestrutura de impressão em nuvem.
Sendo inovadora por fazer a conexão de seus clientes do mundo físico com o digital, permite através de aplicativos desenvolvidos por eles, colaborar com um melhor fluxo de trabalho acelerando os processos dos negócios de forma remota.
Para melhorar o gerenciamento de sua equipe a Xerox precisava de um software que mostrasse principalmente por meio de relatórios como estava a evolução dos chamados da empresa. Por isso, contrataram a Desk Manager, visto que o software entregava essa solução e muitas outras.
Evelin Possas, Analista de Infraestrutura da Xerox, comenta que a dificuldade na gestão de chamados acontecia por não haver relatórios, aprovações dentro da ferramenta que usavam, sendo necessário anexar e-mails no chamado. Desta forma, fazendo com que o time não tivesse controle de tempo e os clientes visão dos chamados. Ficamos muito felizes em apoiar a gestão de relatórios e sanar o problema do cliente de forma eficiente.
“A Desk Manager é uma ferramenta que pode ser expandida para toda a companhia”
Michel Santiago
Especialista de TI, Grupo CRM
” O TMA para finalização de um chamado era de 10 dias, a equipe de atendimento da Select demonstrou um ganho eficiência enorme e encerrou o ano de 2020 com um TMA de 2 dias – reduziu cerca de 5x!”
Caio Carvalho
Co-founder, Select Automação
“Todos os chamados e gestão da NESS é feita na Desk Manager, diariamente todos os sócios recebem o relatório de SLA e chamados na caixa de e-mail.”
Ricardo Esper
CEO, NESS
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