CRM

O Grupo CRM atua à frente das marcas Kopenhagen, Chocolates Brasil Cacau, Kop Koffee e Lindt. Um grande cliente da Desk Manager que conseguiu transformar seu atendimento através da implementação da nossa plataforma em diversos setores da empresa.

Sobre a empresa

Com mais de 800 lojas espalhadas pelo Brasil o grupo se destaca pela qualidade reconhecida de seus produtos predominantemente artesanais. Precursora no segmento de chocolates finos no Brasil, a Kopenhagen é uma das marcas mais reconhecidas do grupo, com 90 anos de atuação.

Buscam como missão serem admirados no mercado de chocolates criando um relacionamento duradouro com seus consumidores. Ofertam produtos de excelente qualidade, que atende às diversas ocasiões de consumo e presentes, combinado a uma experiência de compra diferenciada em suas lojas.

Problema e solução

O Grupo CRM pesquisou e experimentou várias soluções buscando implantar um sistema de Service Desk que atendesse diferentes necessidades da sua operação. Com o Desk Manager a empresa conseguiu entender e visualizar dados importantes como números e chamados com mais facilidade, através de relatórios e análises.

Atualmente a empresa consegue medir os atendimentos dos analistas e identificar os problemas recorrentes para corrigí-los com mais agilidade. A integração com o Power BI ajudou na visão da gestão e apresentação de números para diretoria. O Desk manager também tornou possível melhorar o serviço da sua equipe de TI. Para toda nossa equipe é um grande prazer colaborar com o desenvolvimento do Grupo CRM.

Veja outros Cases de Sucesso

Betta

"Com isso, o nosso portal do cliente possibilitou uma maior interação, além de agilizar os atendimentos e retornos por parte dos usuários. Hoje o cliente acessa o portal, abre chamados, interage nos chamados abertos e até mesmo consulta relatórios"

Leonardo Hokumura
Gerente de Engenharia, Betta Global

SAIBA MAIS
STARTI

"O Desk Manager é nosso grande aliado na melhora de velocidade de atendimento de nossos clientes"

Rafael Pizzolato
CMO, StarTi

SAIBA MAIS
Cobasi

"Passamos de 75 e-mails para apenas 1 chamado!"

Maurício Mello
Gerente de TI, Cobasi

SAIBA MAIS
Xerox

"Não tínhamos relatórios, aprovações pela ferramenta de chamado, sendo necessário anexar e-mails no chamado. Não tínhamos controle de tempo e nossos clientes não tinham visão dos chamados."

Evelin Possas
Analista de infraestrutura, Xerox

SAIBA MAIS
Elemento Branco

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