A Cobasi é uma empresa varejista na linha de mercado pet com mais de 100 lojas ativas e em expansão. Com a implantação da Desk Manager foi possível melhorar a produtividade de sua equipe.
99% mais rápido
o primeiro contato com o cliente.
94% mais agilidade
na entrega do diagnóstico.
95% mais eficiente
finalizando o atendimento em até 72h.
Inaugurada em 1985 a Cobasi inovou o mercado pet trazendo uma infraestrutura nova, estabelecendo o conceito de Shopping para Animais. Eles entenderam que o ambiente de compra também poderia ser um ambiente de lazer para as pessoas passearem com seus pets.
Assim, desenvolveram lojas aconchegantes, acolhedoras e agradáveis. Possuem uma equipe de atendentes bem preparados para oferecer uma experiência única e inesquecível.
Começamos nossa parceria treinando uma loja da Cobasi e em quatro meses todas as lojas da empresa estavam operando 100% com a nossa ferramenta, sem treinamento nenhum. Pois a facilidade do uso e disseminação da informação entre os próprios usuários fez com que fosse um sucesso a implantação da Desk Manager.
A Cobasi conta que dentre as melhorias alcançadas obter as operações realizadas em nuvem foi um grande passo para empresa, pois sabe que os dados são criptografados gerando confiança e segurança para a empresa e seus clientes. Nossa total satisfação em atender e colaborar com o atendimento da Cobasi e todo o seu time.
“A Desk Manager é uma ferramenta que pode ser expandida para toda a companhia”
Michel Santiago
Especialista de TI, Grupo CRM
” O TMA para finalização de um chamado era de 10 dias, a equipe de atendimento da Select demonstrou um ganho eficiência enorme e encerrou o ano de 2020 com um TMA de 2 dias – reduziu cerca de 5x!”
Caio Carvalho
Co-founder, Select Automação
“Todos os chamados e gestão da NESS é feita na Desk Manager, diariamente todos os sócios recebem o relatório de SLA e chamados na caixa de e-mail.”
Ricardo Esper
CEO, NESS
Sobre
Funcionalidades
Recursos
Contato