A Oficina Inteligente, uma das principais referências no segmento automotivo, encontrou na Desk Manager a solução ideal para superar desafios de gestão de atendimento e organização de processos internos. Com a implementação do sistema, a empresa obteve ganhos expressivos em eficiência, controle e experiência do cliente. Este case destaca como a parceria transformou a operação da Oficina Inteligente, proporcionando mais agilidade, centralização de informações e maior capacidade de tomada de decisão.
99% mais rápido
o primeiro contato com o cliente.
94% mais agilidade
na entrega do diagnóstico.
95% mais eficiente
finalizando o atendimento em até 72h.
A Oficina Inteligente é reconhecida em todo o país por fornecer soluções integradas e totalmente online para reparação automotiva, sendo pioneira nesse segmento. Com mais de 20 anos de experiência em atender às diversas necessidades do ramo, a empresa se destaca pelo excepcional suporte oferecido e pelo compromisso constante em auxiliar no crescimento das oficinas que atende.
Sendo nacionalmente reconhecida pelo melhor suporte e pelo esforço contínuo em ajudar no crescimento das oficinas que atendem, a empresa é referência no mercado.
Anteriormente, a empresa realizava um lançamento interno das atividades que eram feitas, além dos atendimentos que eram feitos aos clientes. Com resultados básicos e superficiais, não era possível retirar nenhuma informação que pudesse ter grande utilidade, até a Desk Manager se tornar parte da rotina da Oficina Inteligente.
O uso da plataforma pela Oficina Inteligente também possibilitou a integração da ferramenta com o fornecedor de telefonia, permitindo que todos os chamados fossem abertos automaticamente no software. Essa integração trouxe uma redução de tempo significativa de 95% para o atendimento e proporcionou resultados mais profissionais e organizados.
“A Desk Manager é uma ferramenta que pode ser expandida para toda a companhia”
Michel Santiago
Especialista de TI, Grupo CRM
” O TMA para finalização de um chamado era de 10 dias, a equipe de atendimento da Select demonstrou um ganho eficiência enorme e encerrou o ano de 2020 com um TMA de 2 dias – reduziu cerca de 5x!”
Caio Carvalho
Co-founder, Select Automação
“Todos os chamados e gestão da NESS é feita na Desk Manager, diariamente todos os sócios recebem o relatório de SLA e chamados na caixa de e-mail.”
Ricardo Esper
CEO, NESS
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