...

BYD reduz tempo de atendimento em 95% com a Desk Manager

BYD é uma empresa chinesa que está revolucionando a indústria da mobilidade com tecnologia limpa e sustentável e está transformando seu pós-vendas com a Desk Manager.

 

Desk Manager Cases - BYD Header
BYD foto 11
BYD1 logo
Group 62

99% mais rápido

o primeiro contato com o cliente.

94% mais agilidade

na entrega do diagnóstico.

95% mais eficiente

finalizando o atendimento em até 72h.

Sobre a empresa

Desde a sua fundação em 1995, a empresa tem crescido exponencialmente e se tornou uma das maiores fabricantes de veículos elétricos do mundo. Com a sua ampla gama de produtos, que inclui carros, ônibus e caminhões elétricos, além de baterias de íon-lítio e painéis solares, a BYD tem como objetivo fornecer soluções inovadoras para reduzir as emissões de carbono e melhorar a qualidade do ar.

Com presença em mais de 50 países e regiões, a BYD está liderando a revolução da mobilidade elétrica e construindo um futuro mais limpo e sustentável para todos nós.

Problema e solução

Com utilização da Desk Manager para atendimento interno e externo, em toda sua divisão de Energia Solar, atendendo cerca de 400 clientes. Atualmente, a BYD conta com cinco licenças de operador e quatro de WhatsApp, que tem integração total com a ferramenta, gerando relatórios e dashboards completos para a equipe de gestão da empresa, alcançando 95% de redução do tempo de atendimento.

A parceria trouxe tanto ganho para a BYD que o time de Carros Elétricos da companhia está realizando testes para implementar a ferramenta em toda sua estrutura.

Com presença em mais de 50 países e regiões, a BYD está liderando a revolução da mobilidade elétrica e construindo um futuro mais limpo e sustentável para todos nós.

Grupo CRM

“A Desk Manager é uma ferramenta que pode ser expandida para toda a companhia”

Michel Santiago


Especialista de TI, Grupo CRM

sssSelect.png

” O TMA para finalização de um chamado era de 10 dias, a equipe de atendimento da Select demonstrou um ganho eficiência enorme e encerrou o ano de 2020 com um TMA de 2 dias – reduziu cerca de 5x!”

Caio Carvalho


Co-founder, Select Automação

img ness.png 66e87963c7f38

“Todos os chamados e gestão da NESS é feita na Desk Manager, diariamente todos os sócios recebem o relatório de SLA e chamados na caixa de e-mail.”

Ricardo Esper

CEO, NESS

Conte com uma aliada para orquestrar seu time

Ao nosso lado, os setores da sua empresa caminham em sintonia e com eficiência. Todos juntos buscando resultados.