Desk Manager é um software de gestão e controle de chamados, usado para organizar e automatizar processos de atendimento prestados entre departamentos ou clientes externos. Quer uma demonstração gratuita?
Desk Manager é um software de gestão e controle de chamados, usado para organizar e automatizar processos de atendimento prestados entre departamentos ou clientes externos. Quer uma demonstração gratuita?
Compartilhe
Explorar assuntos
Descubra como o Desk Manager pode ajudar você e a sua equipe na organização de tarefas
No ambiente corporativo contemporâneo, marcado por mudanças rápidas e demandas crescentes por..
A Desk Manager, plataforma brasileira de Enterprise Service Management (ESM), acaba de..
Sua empresa está em busca de eficiência, organização e melhoria contínua para..
O cenário corporativo está cada vez mais dinâmico, complexo e desafiador, levando..
Receba nossa newsletter
Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.
Você está pronto para uma jornada de sucesso?
Sobre
Funcionalidades
Recursos
Contato