WApp: Receba seus e-mails no WhatsApp (beta)

Help Desk para Gestão de Atendimento Integrado com WhatsApp e Telegram

A integração com o WhatsApp da Desk Manager

A Desk Manager, sempre inovando e pensando na experiência do cliente, ouviu muitas solicitações de integração, entre ‘chamados e o WhatsApp’. Para que todas as interações dos solicitantes fossem enviadas além do e-mail, para o WhatsApp.

Esta nova forma de interação resolveria uma “dor” na qual os solicitantes querem receber as informações do chamado diretamente em seu aplicativo de mensagens, assim como já recebem no e-mail. Deixando ainda mais fácil a transmissão da informação e dando mais velocidade para interagir de volta com o sistema.

E adivinha… Estamos a partir de agora, homologando esta integração. Na sua essência, transformaremos a forma como um solicitante responde a um chamado para que não seja somente por e-mail, portal do cliente ou chat, mas também via WhatsApp.

WApp integra o WhatsApp com o E-mail - Uma solução da Desk Manager

Hoje já temos uma integração parecida com o nosso chat Mais.Im, onde o contato é ao vivo (ou seja um operador falará com você através do chat e abrirá seu chamado manualmente). Está integração continuará ativa.

Um resumo de como vai funcionar a nova integração:

Hoje você pode abrir um chamado através do WhatsApp, enviando uma mensagem para o número: +55 11 3172-0000, basta cadastrá-lo nos seus contatos e seguir estes passos:

Abrir chamado:

Digite em primeiro lugar o e-mail da Desk Manager, depois digite o assunto deste chamado e por último a descrição do ocorrido. Pronto, agora basta enviar a mensagem para abrir seu chamado.

Ficará algo assim:

1ª Linha: Email – deskmanager@meajuda.ai ou deskmanager@desk.ms;

2ª Linha: Assunto –  Primeiro chamado via Integração do WhatsApp;

3ª Linha: Descrição – Texto da descrição do chamado.

Veja como ficaria na Imagem abaixo (inclusive com a resposta automática da abertura do chamado):

Responder o chamado:

Agora se você deseja responder ao chamado já aberto, selecione uma mensagem anterior relacionada ao Chamado que deseja responder e envie a sua descrição de interação. Assim o sistema vai entender que você deseja interagir naquele chamado.  Confira na imagem abaixo:

Isto está sendo Homologado pela própria Desk Manager e logo vamos poder disponibilizar para todos os clientes que desejarem.  Se você quer fazer parte desta revolução na forma de atender seus clientes e quer nos ajudar a testar esta nova integração faça seu cadastro clicando Aqui.

WApp integra o WhatsApp com o E-mail - Uma solução da Desk Manager

Por Abraão Almeida em 10/03/2020