...

Update Junho: Checklist de Tarefas e melhorias no CMDB1 min read

Confira quais foram as funcionalidades lançadas neste mês.

Checklist no APP de Tarefas

Agora você pode criar checklists para suas tarefas dentro do nosso aplicativo, além de ter as facilidades de interagir com os responsáveis de cada entrega.

Proxy e Label no CMDB

Agora você instala o seu Inventário Automático de forma fácil, preenchendo inclusive o Label de identificação do equipamento durante o processo de instalação.

Label e Service TAG

Melhore o controle dos seus Itens com o nossas Labels e TAGs.

CTA-DM-2-6

Posts relacionados

Contar com um catálogo de serviços gera vários benefícios, como controle de..
O Business Process Outsourcing é uma prática que consiste na contratação de..

Usar IA para atendimento ao cliente já virou uma prática comum em..

Se tem uma coisa que costuma tirar o sono de quem trabalha..

Mais lidos
A dinâmica quebra-gelo é uma atividade planejada para reduzir as inibições e estimular as interações..
Sua empresa oferece um atendimento rápido e eficaz? Para ter certeza sobre isso, é preciso..
Você tem dúvidas sobre a elaboração de mensagens para clientes inativos? Acesse nosso blog e..
Você sabe o que é Help Desk? Ele veio para revolucionar o atendimento e começou..

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.

Você está pronto para uma jornada de sucesso?

Peça uma demonstração gratuita e conheça a Desk Manager, uma plataforma que proporciona uma experiência completa com sistema help desk e service desk.