...

Update Janeiro: Kanban e Horas Ultrapassadas1 min read

Mais um update e vem muito mais por ai!

Janeiro chegou com uma das funcionalidades mais inovadoras que já lançamos! Agora você vai poder gerenciar seus chamados com um Quadro de Chamados em um modelo Kanban, mais dinamismo e usabilidade pra você!

KANBAN

Relatório de Horas Ultrapassadas

Horas-Ultrapassadas
Agora é possível extrair um relatório das horas contratadas e ultrapassadas dos seus clientes.

Exportação de Pesquisas de Satisfação

ezgif.com-gif-maker
Com essa funcionalidade será possível exportar todas pesquisas de satisfação em forma Excel para mais avaliações.

Enviar Re-aprovação

Reenviar-Aprovac-a-o
Com essa funcionalidade você pode reenviar chamados em aprovação para priorizar os atendimentos mais críticos.

Número do telefone no display

Telefone-do-Usua-rio
Para facilitar o contato com clientes atendidos, o telefone ficará disponível na tela do chamado.

Frases prontas com variáveis

Frases-Prontas---TAGs
Crie automações personalizadas com nome, nome da empresa e outras informações dos clientes atendidos.

Relatório de First Call Resolution(FCR)

ezgif.com-gif-maker--1-

E aí, o que mais você quer ver no Desk Manager? Comente nesse post 🙂

CTA-DM-2-6

Posts relacionados

Seu processo de vendas está desorganizado e suas receitas futuras são imprevisíveis?..

No cenário competitivo da atualidade, a inovação se tornou essencial para o..

Entender como prospectar clientes de maneira eficaz permite identificar oportunidades, estabelecer contato..

Entenda ainda hoje o que é LTV e como calcular essa métrica..
Mais lidos
A dinâmica quebra-gelo é uma atividade planejada para reduzir as inibições e estimular as interações..
Você tem dúvidas sobre a elaboração de mensagens para clientes inativos? Acesse nosso blog e..
Você sabe o que é Help Desk? Ele veio para revolucionar o atendimento e começou..
Você sabe o que é um kickoff? Descubra agora e entenda como essa etapa no..

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.

Você está pronto para uma jornada de sucesso?

Peça uma demonstração gratuita e conheça a Desk Manager, uma plataforma que proporciona uma experiência completa com sistema help desk e service desk.