...

Update Fevereiro: Kanban e ICs e muito mais!1 min read

No último mês lançamos mais um pack de atualizações do Desk Manager. Saiba todas novas funcionalidades, neste post:

1. Kanban para IC’s

ezgif.com-video-to-gif
Agora você pode controlar seus itens de configuração com mais facilidade.

2. Habilitar cadastros por e-mail

ezgif.com-video-to-gif--5-
Agora ficou mais fácil habilitar novos usuários que irão criar chamados no Desk Manager.

3. Somatória de Horas no Grid do SlideShow

ezgif.com-video-to-gif--1--1
Acompanhe diretamente no SlideShow o somatório de horas gastas em cada etapa do chamado.

4. Reabertura de Chamados em Relatorio

ezgif.com-video-to-gif--6-
Acompanhe as reaberturas de chamados por relatórios no SlideShow.

5. Salvar a Aba Personalizada no Grid de Chamados

ezgif.com-video-to-gif--7-

Essas são as principais funcionalidades lançadas no último mês, além dela também tivemos:

• Envio de Agendamento para Outlook, Google e Desk Tarefas;

O que você quer ver no Desk Manager? Deixe o seu comentário.

CTA-DM-2-6

Posts relacionados

Seu processo de vendas está desorganizado e suas receitas futuras são imprevisíveis?..

No cenário competitivo da atualidade, a inovação se tornou essencial para o..

Entender como prospectar clientes de maneira eficaz permite identificar oportunidades, estabelecer contato..

Entenda ainda hoje o que é LTV e como calcular essa métrica..
Mais lidos
A dinâmica quebra-gelo é uma atividade planejada para reduzir as inibições e estimular as interações..
Você tem dúvidas sobre a elaboração de mensagens para clientes inativos? Acesse nosso blog e..
Você sabe o que é Help Desk? Ele veio para revolucionar o atendimento e começou..
Você sabe o que é um kickoff? Descubra agora e entenda como essa etapa no..

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.

Você está pronto para uma jornada de sucesso?

Peça uma demonstração gratuita e conheça a Desk Manager, uma plataforma que proporciona uma experiência completa com sistema help desk e service desk.