...

iugu Talks com Celio Fabiano, CEO da Desk Manager1 min read

Como se faz um atendimento de qualidade? Nesta edição do iugu Talks, Celio Fabiano, CEO da Desk Manager, conta como é construída uma equipe de alta performance para atendimento, networking e experiência do cliente. Se eu fosse você, não perderia por nada. Dá um play e confira!

Posts relacionados

A linguagem é um dos traços mais sofisticados da inteligência humana. Por..

O que é preciso fazer para uma empresa virar referência em atendimento..
A cultura data driven está diretamente relacionada ao reconhecimento dos dados como..
Saiba ainda hoje como fazer um bom planejamento financeira empresarial!..
Mais lidos
A dinâmica quebra-gelo é uma atividade planejada para reduzir as inibições e estimular as interações..
Sua empresa oferece um atendimento rápido e eficaz? Para ter certeza sobre isso, é preciso..
Você tem dúvidas sobre a elaboração de mensagens para clientes inativos? Acesse nosso blog e..
Você sabe o que é Help Desk? Ele veio para revolucionar o atendimento e começou..

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.

Você está pronto para uma

jornada de sucesso?

Peça uma demonstração gratuita e conheça a Desk Manager, uma plataforma que proporciona uma experiência completa com sistema help desk e service desk.