...

iugu Talks com Celio Fabiano, CEO da Desk Manager1 min read

Como se faz um atendimento de qualidade? Nesta edição do iugu Talks, Celio Fabiano, CEO da Desk Manager, conta como é construída uma equipe de alta performance para atendimento, networking e experiência do cliente. Se eu fosse você, não perderia por nada. Dá um play e confira!

Posts relacionados

Você aplica a visão 360 à sua estratégia de interação com os..

Gestão de serviços é a forma como empresas organizam, acompanham e otimizam..

Organizar processos, definir prioridades e tomar decisões estratégicas são desafios constantes no..

Você já parou para pensar quanto tempo a sua equipe perde com..

Mais lidos
A dinâmica quebra-gelo é uma atividade planejada para reduzir as inibições e estimular as interações..
Sua empresa oferece um atendimento rápido e eficaz? Para ter certeza sobre isso, é preciso..
Você tem dúvidas sobre a elaboração de mensagens para clientes inativos? Acesse nosso blog e..
Você sabe o que é Help Desk? Ele veio para revolucionar o atendimento e começou..

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.

Você está pronto para uma jornada de sucesso?

Peça uma demonstração gratuita e conheça a Desk Manager, uma plataforma que proporciona uma experiência completa com sistema help desk e service desk.