E-book: O Roteiro Infalível Para o Sucesso do Cliente1 min read

Como transformar a retenção em combustível para geração de resultados exponenciais.

Produto: Qual funcionalidade vai de fato ajudar nossos clientes a atingirem seus resultados usando nossa solução?
Vendas: Quais tipos de cliente tendem a se adequar à nossa nossa solução e quais nos abandonarão rapidamente?
Marketing: Qual discurso se alinha com o sucesso e valor que entregamos e qual não se alinha?
Financeiro: Quais métricas – excetuando-se as vendas novas – refletem o real sucesso e valor para nossos clientes?

Em conjunto com a equipe da conpass.io elaboramos esse conteúdo exclusivo para vocês!

Baixe seu e-book 🙂

CTA-DM-2-6

Compartilhe

Posts relacionados

Um Sistema Help Desk é útil para eliminar processos manuais em relação..
Se sua empresa está precisando de um sistema de help desk, não..
Mais lidos
A dinâmica quebra-gelo é uma atividade planejada para reduzir as inibições e estimular as interações..
Você tem dúvidas sobre a elaboração de mensagens para clientes inativos? Acesse nosso blog e..
Você sabe o que é Help Desk? Ele veio para revolucionar o atendimento e começou..
Você sabe o que é um kickoff? Descubra agora e entenda como essa etapa no..

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.

Você está pronto para uma jornada de sucesso?

Peça uma demonstração gratuita e conheça a Desk Manager, uma plataforma que proporciona uma experiência completa com sistema help desk e service desk.