...

Desk Na Prática: Não consigo saber a eficiência de cada membro da minha equipe1 min read

Desk Na Prática: Nosso Head of Customer Success – Rafael Teixeira – demonstra como o Desk Manager detalha a performance de cada membro de sua equipe, através dos dados de atendimento.

Já é cliente Desk Manager, entre em contato com nossa equipe para saber mais sobre recursos que você possa ter ficado com dúvidas!

Posts relacionados

Contar com um catálogo de serviços gera vários benefícios, como controle de..
O Business Process Outsourcing é uma prática que consiste na contratação de..
Um indicador de atendimento precisa mensurar, um fator de grande impacto no..
Indicadores de desempenho são a melhor forma de monitorar o trabalho da..
Mais lidos
A dinâmica quebra-gelo é uma atividade planejada para reduzir as inibições e estimular as interações..
Sua empresa oferece um atendimento rápido e eficaz? Para ter certeza sobre isso, é preciso..
Você tem dúvidas sobre a elaboração de mensagens para clientes inativos? Acesse nosso blog e..
Você sabe o que é Help Desk? Ele veio para revolucionar o atendimento e começou..

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.

Você está pronto para uma jornada de sucesso?

Peça uma demonstração gratuita e conheça a Desk Manager, uma plataforma que proporciona uma experiência completa com sistema help desk e service desk.