...

Conheça a nossa grande novidade: O Desk Academy3 min read

Help Desk para Gestão de Atendimento

Veja como acessar o Desk Academy:

Sobre o Desk Academy:

Atualmente o processo de implantação da Desk Manager é remoto, com o auxílio de profissionais que se dedicam de seis a dezoito horas treinando equipes que utilizam o software de atendimento e chamados.

Pensando nisso, a Desk Manager inovou mais uma vez criando uma academia corporativa com o objetivo de entregar treinamento para o uso de todos os recursos. São muitas horas de conteúdo dedicadas a cada um dos 12 aplicativos do software.

Essa academia corporativa foi gravada, editada e preparada, principalmente, para o desenvolvimento do profissional que irá aprender a utilizar cada um de nossos recursos.

Foram meses desenvolvendo todos os materiais que serão aplicados, estudos e metodologia para que os vídeos ficassem dinâmicos e simples, com o objetivo de atender às nossas necessidades e as necessidades dos alunos.

Também realizamos pesquisas de mercado com muitas empresas que já oferecem essa categoria de recurso aos seus clientes e assim descobrimos a melhor forma de oferecer e criar o Desk Academy.

Aprendizados constantes para melhorar os seus resultados

A Desk Manager está em constante evolução, trabalhando em novos recursos, melhoria dos recursos já existentes e até mesmo excluindo algumas ferramentas que não fazem mais sentido.

Essas atualizações e novidades da ferramenta também estarão nos conteúdos do site e os usuários sempre serão notificados com todas as novidades.

Esse conteúdo também vai ajudar as empresas que contratarem novos colaboradores a utilizarem o Desk Manager ou precisarem realizar novos treinamentos com os profissionais, sempre que houver necessidade.

Com os vídeos você pode navegar, pesquisar e direcionar o seu aprendizado para o que fizer mais sentido dentro da sua área de atuação. Se você é um profissional de Marketing, RH ou alguma área Administrativa, por exemplo, poderá direcionar ao Aplicativo Projeto ou Aplicativo Despesa, focando nos recursos que desejar.

Assim sua equipe pode tirar dúvidas a qualquer momento, de qualquer lugar que tenha acesso ao Desk Manager. Afinal você pode baixar o Desk Manager no seu celular (IOS ou Android).

Diversos recursos x Infinitas possibilidades

O Desk Manager possui 12 funcionalidades divididas por Aplicativos que possuem características distintas.

Assim, é possível organizar chamados, fazer a gestão de projetos, cadastrar ativos e passivos, controlar despesas, promover engajamento dos colaboradores, construir base de conhecimento, controlar prazos e muito mais.

Esses Aplicativos estão em constante transformação e cada um deles apresenta inúmeras soluções e possibilidades.

Por isso, o Desk Academy é muito importante para o usuário aprender com profundidade sobre os Aplicativos que estiverem em uso dentro da sua empresa.

Desta forma, os recursos utilizados serão bem melhor aproveitados e irão contribuir positivamente com a performance e resultados do seu negócio.

Experimente agora mesmo o Desk Academy e comece a sua jornada de aprendizado e desenvolvimento!

Vendas Sistema de Help Desk

Posts relacionados

Existe a forma certa e a forma errada de se calcular o..

Seu processo de vendas está desorganizado e suas receitas futuras são imprevisíveis?..

No cenário competitivo da atualidade, a inovação se tornou essencial para o..

Entender como prospectar clientes de maneira eficaz permite identificar oportunidades, estabelecer contato..

Mais lidos
A dinâmica quebra-gelo é uma atividade planejada para reduzir as inibições e estimular as interações..
Você tem dúvidas sobre a elaboração de mensagens para clientes inativos? Acesse nosso blog e..
Você sabe o que é Help Desk? Ele veio para revolucionar o atendimento e começou..
Você sabe o que é um kickoff? Descubra agora e entenda como essa etapa no..

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.

Você está pronto para uma jornada de sucesso?

Peça uma demonstração gratuita e conheça a Desk Manager, uma plataforma que proporciona uma experiência completa com sistema help desk e service desk.