Descubra o novo site do Desk Manager e se surpreenda

Help Desk para Gestão de Atendimento

Nos últimos meses estivemos focados em um projeto muito especial, que envolveu diversos profissionais da Desk Manager e também grandes parceiros. Estamos muito felizes com o resultado e animados para apresentar o novo site da Desk Manager a você. Acompanhe este artigo para ver o que mudou e todas as novidades que integram o site.

Nosso principal propósito foi criar uma interface para melhorar a sua experiência do site. Por isso, construímos página por página pensando em detalhar melhor os aplicativos da plataforma, os recursos, as integrações, esclarecer ainda mais as perguntas frequentes, trazer maior transparência e apresentar números e cases de sucesso.

 

Você está pronto para uma jornada de sucesso?

 

O Desk Manager é um software de atendimento ao cliente omnichannel, com funcionalidades integradas para gestão completa e centralizada no cliente. Suporte online, abertura de chamados, gerenciamento de projetos, ponto digital, suporte técnico e muito mais. No novo site você vai encontrar informações valiosas sobre cada um dos benefícios da plataforma.

Na aba FUNCIONALIDADES, por exemplo, estão todos os aplicativos do software detalhados profundamente, desta forma é possível entender sobre cada uma delas e identificar quais serão úteis para o seu negócio.

 

Aplicativo Chamados, o coração do Desk Manager

 

 

As melhores integrações do mercado para facilitar a sua operação

 

Na pagina inicial do site você vai encontrar o acesso para descobrir todas as soluções que estão integradas ao Desk Manager, com uma interface moderna e intuitiva explicando detalhadamente para que serve cada uma das ferramentas.

 

Descubra o plano que melhor encaixa dentro da sua empresa

 

Para facilitar a sua busca pelo plano ideal, nós criamos um comparativo completo e detalhamos todos os aplicativos e benefícios. Conheça o perfil dos planos Básico, Avançado ou Plus e escolha o melhor, de acordo com a sua necessidade.

 

Quer saber o que os clientes dizem sobre a Desk Manager?

 

Na página Cases de Sucesso é possível filtrar por área ou letra do alfabeto as empresas de diferentes segmentos que melhoraram o seu atendimento ao cliente e diversas operações diárias. A Desk Manager já atendeu mais de 700 empresas, confira o que elas falam sobre suas experiências de sucesso.



 

Conheça o jeito Desk de ser

 

Conheça mais sobre a empresa e seus colaboradores através da página de Cultura. Nosso atendimento é melhor do Brasil graças a uma cultura rico e cheia de rituais, que valorizam nossa equipe e consequentemente valorizam nossos clientes.

 

Trabalhe em uma empresa certificada pelo Great Place to Work

 

Temos certeza que após ler sobre a Cultura da empresa você vai querer trabalhar por aqui. Agora é possível conhecer as vagas disponíveis na empresa através da página Trabalhe Conosco.

Por lá estaremos compartilhando todas as áreas que estão disponíveis para contratação.

Dentro deste projeto a Desk Manager repaginou também a sua identidade visual, trabalhando em uma nova linha gráfica, muito mais moderna e de acordo com as transformações que a empresa se propõe a cada dia.

Foram inúmeras mudanças no novo site e um trabalho de vários meses, com profissionais nas áreas de comunicação, design, marketing e TI. A Desk Manager agradece todos os profissionais que contribuíram para essa nova etapa e convida você para conferir todas as atualizações do novo site clique aqui e confira.

Por Célio Fabiano em 14/01/2021