Limites de Atendimento para Conversas por Grupo de Empresas, Grupo e Sub-Categorias
A limitação pode ser feita tanto nas configurações de WhatsApp, Telegram tanto quanto para quem usa Chat. A ideia é fazer com que somente uma quantidade restrita de atendimentos com determinadas particularidades sejam feitos ao mesmo tempo. Essas regras são baseadas, respectivamente em: Grupo de Empresa, Grupo e Sub-Categorias. Para Configurar, basta escolher a sua regra. Você pode selecionar um Grupo de Empresas para que a regra só seja válida para aquelas empresas do Grupo. Deve selecionar um Grupo de Atendimento, para que assim, somente aquela quantidade de Chamados via Conversas possa ser aberta. E ainda pode limitar o tipo de Chamado utilizando as Sub-Categorias dos Chamados fazendo, por exemplo, que caso ocorra um problema de “queda de ferramenta” você não tenha nenhum tipo de congestionamento nos seus canais limitando os atendimentos daquele tipo de demanda. PS.: Para WhatsApp e Telegram, a regra de uso de Sub-Categorias não vai funcionar na Abertura do Chamado somente quando já existirem chamados já abertos, caso contrário só será utilizada a regra de quantidade de Chamados por Grupo de Atendimento.
Despesa com Valor Pré-Definido
Um novo tipo de recurso foi adicionado aos Tipos de Despesa. Agora será possível pré-definir um valor em determinado tipo. Assim quando o Operador for fazer o lançamento, o valor será preenchido com o que foi cadastrado anteriormente.
Lembrando que uma mensagem de erro será exibida caso o Operador tente mudar o valor diretamente no lançamento da Despesa, se o valor for pré-definido, terá que ser utilizado desta maneira.
Por hoje é só pessoal!