Um bom atendimento ao cliente gera mais credibilidade e confiança para a empresa, passando a ideia de um profissionalismo maior. Também fornecemos dicas e segredos para um atendimento efetivo que supere a concorrência.
*Artigo de Mariana Belini * Atualmente o mercado de TI no Brasil está sofrendo, de certa forma, uma “revolução”. Nos…
Não há como questionar: o atendimento é, sem sombra de dúvidas, o principal diferencial das empresas frente à um mercado…
O comércio e a prestação de serviços hoje são caracterizados por mercados cada vez mais competitivos e inovadores. Muitas das…
Como já falamos aqui no blog do Desk Manager, o atendimento tornou-se o principal diferencial de uma empresa de sucesso…
Passar horas e horas no telefone, em busca de uma solução para os seus problemas, não é mais uma opção…
Muitas empresas apresentam sérios problemas quando o assunto é fidelização de clientes. Por falta de conhecimento aprofundado de seu público-alvo…
Entre os principais desafios enfrentados por uma empresa, existe um que é mais árduo do que atrair um público e…
As empresas estão cada vez mais melhorando os seus processos e passando para as equipes de colaboradores as melhores práticas…