Um bom atendimento ao cliente gera mais credibilidade e confiança para a empresa, passando a ideia de um profissionalismo maior. Também fornecemos dicas e segredos para um atendimento efetivo que supere a concorrência.
Semana passada promovemos um webinar que nosso convidado especial, Fernando Baldin, que liderou a área de operações da Premier IT.…
Clientes insatisfeitos são indesejáveis, mas também inevitáveis. Podemos afirmar ser um grande desafio agradar a todos os clientes de uma…
Hoje você vai receber as melhores dicas de atendimento para uma software house. As empresas que oferecem esse tipo de…
Você certamente já passou pela situação de ter comprado um determinado produto e rapidamente se decepcionar com ele, seja porque…
Tão importante quanto a gestão financeira ou ao processo de controle de estoque de uma empresa, é medir a satisfação…
Você tem uma empresa e vê a necessidade de contratar uma empresa de TI para gerenciar a parte de tecnologia…
O atendimento tornou-se o principal diferencial das empresas diante de um mercado cada vez mais competitivo. Hoje, os clientes não…
O atendimento e o suporte já não são mais o suficiente. Hoje os clientes desejam mais que apenas comprar, mas…
*Artigo de Mariana Belini * Atualmente o mercado de TI no Brasil está sofrendo, de certa forma, uma “revolução”. Nos…
Não há como questionar: o atendimento é, sem sombra de dúvidas, o principal diferencial das empresas frente à um mercado…