Setembro, 2021
Pesquisa de Satisfação
Anteriormente, o solicitante que tinha o seu chamado encerrado e tinha permissão para receber e-mails de Pesquisa de Satisfação, iria receber apenas um e-mail com o link para responder com o número do chamado.
Porém, o conteúdo do chamado não era enviado. Ou seja, se muito tempo havia se passado desde a última conversa com o operador, talvez o solicitante não se recordasse do que aconteceu e o que foi resolvido.
Ter essa informação de forma fácil e rápida faz com que o seu solicitante não precise fazer login no portal para consultar o assunto que conversou e como foi atendido. Ou seja, mais praticidade e assertividade.
Dentro do Aplicativo de Pesquisa de Satisfação você precisará se encaminhar para a aba Configurações > Pesquisa de Satisfação. Ao clicar, você visualizará as opções de personalização do texto enviado no e-mail da Pesquisa de Satisfação.
Duas novas tags foram inclusas:
[descabrev] Insere a descrição abreviada da abertura do chamado (110 caracteres).
[desctotal] Insere a descrição completa da abertura do chamado.
Incluindo uma ou outra na personalização do texto, o Solicitante terá a seguinte visão quando receber o e-mail:
Melhoria
- Email do Solicitante
Junho, 2021
Receber e-mails da pesquisa de satisfação – Por operador
As permissões de recebimento de pesquisa de satisfação dentro dos operadores foram divididas. Agora é possível escolher entre receber todas as do ambiente ou somente as que correspondem somente aos próprios chamados.
Ter a opção da escolha entre uma e outra é bom pois anteriormente o operador era obrigado a receber tudo ou nada.
Ao acessar o Aplicativo Painel você precisa ir na aba cadastros menu operadores ou então perfil de operador. Clicando em uma das opções, você vai conseguir visualizar a aba correspondente as permissões, dentro dela existem todos os aplicativos do Desk Manager.
O que estamos procurando é o Aplicativo Pesquisa de Satisfação, clicando nele a opção configurações é a que você deverá expandir. A ideia é escolher entre uma permissão e outra.
Operadores que interagiram no chamado
Agora no seu relatório de pesquisa de satisfação, além de consultar as pesquisas respondidas e informações sobre como elas foram respondidas, você terá uma coluna adicional. Essa coluna exibirá quais operadores interagiram no chamado, aumentando o controle do que foi feito durante o atendimento e que possa justificar determinada resposta do solicitante.
Visualizar essa informação é importante pois o relatório de pesquisa de satisfação já tem colunas fixas, o que acabava impedindo o operador de consegui visualizar quem atendeu o chamado além do responsável pela finalização.
Nenhuma configuração é necessária, você precisará apenas acessar o relatório de pesquisa de satisfação por meio do Aplicativo Satisfação. A coluna é uma das últimas localizadas tanto pela visualização via slide show quanto exportação.