Aplicativo Despesa

Julho, 2021

Criar Log de disparo de relatório

Dois novos tipos de logs foram adicionados aos relatórios, então se você tiver um envio programado ou exportar o registro essa informação será gravada dentro do log localizado na última aba do relatório.

Ter essas informações gravadas é primordial para a segurança dos dados e também para que você consiga acompanhar quem recebe/altera/exporta para que tudo fique de acordo com o permitido.

Nenhuma configuração se faz necessária para nenhum dos casos, mas se você quiser acompanhar essas informações basta ir no Aplicativo Chamados (ou qualquer Aplicativo que tenha relatórios), menu Configurações > Relatórios.

Os logs sempre serão encontrados ao clicar no relatório na última aba.

Melhorias

  • Identificar chamados com despesas pelo grid de chamado com um ícone.

Dezembro, 2020

Despesas – Data de lançamento da despesa

No momento da criação da despesa o Desk Manager ira exibir duas datas, a primeira associada a quando a despesa ocorreu e a segunda a data do lançamento da despesa.

Quando separamos a data em que a despesa foi lançada e a data em que ela foi executada, o gestor consegue ter uma noção maior de como andam as despesas de sua operação.

Ao criar uma despesa, o campo será exibido com a data e hora em que ela foi criada, conforme imagem:

Vincular uma tarefa de um projeto a uma despesa

O recurso permite vincular uma tarefa de projeto, a uma despesa no Aplicativo despesas. Anteriormente, era possível apenas vincular um chamado.

Com o objetivo de integrar a maioria dos recursos do Desk Manager entre si, foi adicionado mais um tipo de vínculo às despesas, as Tarefas/Projetos criados.

Para aplicar uma tarefa/projeto a despesa, acesse:

Aplicativo despesa → Lançamentos e abrir o campo de criação de despesa. Assim que fizer isso, selecione o tipo da despesa como “TAREFA” e vincular o projeto a ela, conforme imagem:

Por Darliane Silva em 23/07/2020