Aplicativo Despesa

Help Desk para Gestão de Atendimento

Julho, 2021

Criar Log de disparo de relatório

Dois novos tipos de logs foram adicionados aos relatórios, então se você tiver um envio programado ou exportar o registro essa informação será gravada dentro do log localizado na última aba do relatório.

Ter essas informações gravadas é primordial para a segurança dos dados e também para que você consiga acompanhar quem recebe/altera/exporta para que tudo fique de acordo com o permitido.

Nenhuma configuração se faz necessária para nenhum dos casos, mas se você quiser acompanhar essas informações basta ir no Aplicativo Chamados (ou qualquer Aplicativo que tenha relatórios), menu Configurações > Relatórios.

Os logs sempre serão encontrados ao clicar no relatório na última aba.

Melhorias

  • Identificar chamados com despesas pelo grid de chamado com um ícone.

Dezembro, 2020

Despesas – Data de lançamento da despesa

No momento da criação da despesa o Desk Manager ira exibir duas datas, a primeira associada a quando a despesa ocorreu e a segunda a data do lançamento da despesa.

Quando separamos a data em que a despesa foi lançada e a data em que ela foi executada, o gestor consegue ter uma noção maior de como andam as despesas de sua operação.

Ao criar uma despesa, o campo será exibido com a data e hora em que ela foi criada, conforme imagem:

Vincular uma tarefa de um projeto a uma despesa

O recurso permite vincular uma tarefa de projeto, a uma despesa no Aplicativo despesas. Anteriormente, era possível apenas vincular um chamado.

Com o objetivo de integrar a maioria dos recursos do Desk Manager entre si, foi adicionado mais um tipo de vínculo às despesas, as Tarefas/Projetos criados.

Para aplicar uma tarefa/projeto a despesa, acesse:

Aplicativo despesa → Lançamentos e abrir o campo de criação de despesa. Assim que fizer isso, selecione o tipo da despesa como “TAREFA” e vincular o projeto a ela, conforme imagem:

Por Darliane Silva em 23/07/2020