...

Atendimento ao Cliente

Um bom atendimento ao cliente gera mais credibilidade e confiança para a empresa, passando a ideia de um profissionalismo maior. Também fornecemos dicas e segredos para um atendimento efetivo que supere a concorrência.

A melhoria contínua deve ser tomada como um processo cíclico e não..
Para centralizar as informações sobre as interações com os clientes e proporcionar..
Sua empresa conta ou planeja contar com uma central de serviços? Ela..
Você sabe o que faz um consultor de atendimento? Conheça as atribuições..
As rotinas de compras e de negociações são muito diferentes em empresas..
Quando ligam para a sua empresa, os clientes passam longos períodos esperando..
Qualidade e rapidez são duas características essenciais do atendimento ao cliente na..
A pesquisa de satisfação do cliente tem se tornado uma valiosa fonte..
Como você avalia o desempenho do seu suporte de TI? Que tal..
Quando a empresa recebe poucas reclamações de clientes, há uma tendência de..
Não Existem mais Posts para Exibir

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.