Webinar: Dicas de Gestão de Atendimento com Roberto Cohen1 min read

O ano está acabando e como você está planejando as melhorias para seu time de suporte e atendimento para 2019?

Nós queremos te ajudar, e é por isso que estamos trazendo um dos maiores especialistas em Help Desk e Service Desk do Brasil para apresentar 10 dicas incríveis para uma boa gestão de atendimento em 2019.

Roberto Cohen (Fundador da 4HD) é o nosso convidado para apresentar as melhores práticas para 2019 e junto a ele o nosso CEO, Célio Fabiano, para mostrar como o Desk Manager vem gerando sucesso a seus clientes aplicando boas práticas de gestão de atendimento.

Conheça a Desk Manager: www.deskmanager.com.br

Conheça a 4HD: www.4hd.com.br

Compartilhe

Posts relacionados

Em um mercado cada vez mais competitivo, as empresas buscam constantemente formas..

Saiba ainda hoje o que é automação de processos e quando iniciar..
Cluster é um termo que veio do inglês que, em português, significa..
O Google Bard é a ferramenta de inteligência artificial do Google, que..
Mais lidos
A dinâmica quebra-gelo é uma atividade planejada para reduzir as inibições e estimular as interações..
Você tem dúvidas sobre a elaboração de mensagens para clientes inativos? Acesse nosso blog e..
Você sabe o que é Help Desk? Ele veio para revolucionar o atendimento e começou..
Você sabe o que é um kickoff? Descubra agora e entenda como essa etapa no..

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.

Você está pronto para uma jornada de sucesso?

Peça uma demonstração gratuita e conheça a Desk Manager, uma plataforma que proporciona uma experiência completa com sistema help desk e service desk.