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Atualizações do Desk Manager – 19/11/20213 min read

Help Desk para Gestão de Atendimento

Assunto Original nos Itens do Chamado via E-mail

Para quem utiliza abertura de Chamado via e-mail, a nova opção de Assunto Original ajudou a mapear quais tipos de informações os Solicitantes enviavam na hora de abrir um Chamado.

Mas anteriormente, essa informação ficava alocada e só poderia ser vista/recebida por Operadores. Com a atualização do Desk, você poderá decidir se o Assunto Original vai ser enviado por e-mail ao Solicitante assim que terminar a categorização do Chamado.

Você pode configurar essa opção em: Aplicativo de Chamados > Cadastros > Itens do Chamado Via E-mail.

Assunto Original nos Itens do Chamado via E mail
Atualizações do Desk Manager - 19/11/2021

Vincular os Anexos da Conversa ao Chamado

Os anexos das conversas feitas via Desk WhatsApp anteriormente eram alocados no corpo da interação ou abertura do Chamado.

Com a nova atualização do Desk, liberamos uma nova aba alocada no clip de anexos no Grid e na parte interna dos Chamados no qual você também poderá consultar e visualizar essa informação.

Vincular os Anexos da Conversa ao Chamado
Atualizações do Desk Manager - 19/11/2021

Atualizar a ordem das conversas de acordo com as respostas

Agora a ordem de visualização das conversas na Fila/Minhas Conversas/Geral será exibida conforme o horário de resposta.

Ou seja, no topo sempre será listada a conversa na qual a última mensagem é mais recente, independente do horário de abertura.

Atualizar a ordem das conversas de acordo com as respostas
Atualizações do Desk Manager - 19/11/2021

Número do Chamado obrigatório ao iniciar o BOT (Chat)

Para quem utiliza o recurso de Chat, uma nova opção da Lista de Chamados em aberto foi lançada. Agora será possível configurar a obrigatoriedade do preenchimento do número de um Chamado para solicitar atendimento.

Lembrando que essa opção está disponível apenas no módulo de Chat.

Nu mero do Chamado obrigato rio ao iniciar o BOT
Atualizações do Desk Manager - 19/11/2021

Filtrar Operadores Online por Grupo na Lista de Conversas

Pensando em facilitar a Pesquisa de Operadores online para atendimento na Lista de Conversa, foi adicionada a opção Grupo.

Assim você pode pesquisar por determinada opção, diminuindo a lista de Operadores exibidos.

Filtrar Operadores Online por Grupo na Lista de Conversas
Atualizações do Desk Manager - 19/11/2021

                                                Por hoje é só pessoal!

por hoje he so
Atualizações do Desk Manager - 19/11/2021

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