...

Desk Drops: Lançamentos de Novembro1 min read

Help Desk para Gestão de Atendimento Integrado com WhatsApp e Telegram

Melhorias e novidades lançadas no mês de novembro

Principais destaques:

  • Campos Extras no Grid de Chamados;
  • Filtros Fixos nos Últimos: 12, 6 e 3 Meses, para Relatórios;
  • Licenças Especificas para Tarefas e Despesas;
  • BI – Pesquisa de Satisfação;
  • Criar Tarefa a partir de um chamado;
  • Observador para Portal do Cliente;
  • Ícones para Arvores em blocos.

Conhecer o Desk Manager: Gerenciador de Chamados

Posts relacionados

O ciclo de vida do produto é um conceito indispensável se o..

Você sabe o que é lead scoring? Veja como essa metodologia pode..
A tradução mais utilizada para “work in progress” é “trabalho em progresso”,..

Responsabilidade corporativa é sobre o compromisso das empresas em contribuir para um..

Mais lidos
A dinâmica quebra-gelo é uma atividade planejada para reduzir as inibições e estimular as interações..
Você tem dúvidas sobre a elaboração de mensagens para clientes inativos? Acesse nosso blog e..
Você sabe o que é Help Desk? Ele veio para revolucionar o atendimento e começou..
Você sabe o que é um kickoff? Descubra agora e entenda como essa etapa no..

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.

Você está pronto para uma jornada de sucesso?

Peça uma demonstração gratuita e conheça a Desk Manager, uma plataforma que proporciona uma experiência completa com sistema help desk e service desk.