Vamos começar o Roadmap desse mês com NOVIDADE:
Fluxo de Atendimento – Novo Recurso!
Tenha maior controle dos seus atendimentos com esse recurso surpreendente do Aplicativo Chamados do Desk Manager.
Quer saber mais sobre Fluxo de atendimento? Clique aqui e leia o artigo que fizemos sobre.
Novidade no Slideshow
Agora no recurso de Slide Show do Aplicativo Painel do Desk Manager, você pode atribuir uma nota de ‘TOP’ visualização, nos valores de: 5, 10 e 15. Assim, quando você selecionar o Slide Show, irá visualizar o mesmo valor em informações (ou seja, de 5 a 15 colunas).
Para compreender melhor essa melhoria, veja o vídeo abaixo:
Inclusão da data e da hora do agendamento no Relatório de Interações
Com base na data e hora do agendamento, foram adicionadas duas novas colunas no relatório de interações do Aplicativo Chamados.
Para compreender melhor essa melhoria, veja o vídeo abaixo:
Vincular campos extras ao cliente
Veja como é fácil vincular campos extras ao seu cliente com o botão ‘Marcar Todos’:
Melhoria na validação do SMTP
Aprenda a configurar em menos de um minuto:
Melhoria na busca de clientes
Agora no grupo de empresas do Aplicativo Empresas do Desk Manager, ficou mais fácil fazer a busca de clientes, veja no vídeo abaixo como é fácil.
Novidades no relatório de despesas
Agora é possivel buscar o tipo e a despesa em seu relatório de despesas do Aplicativo Despesas:
Veja também como vincular o centro de custo na despesa:
Novidade no relatório de ICs
Veja como buscar a data da última alteração em sua lista ICs: