...

Roadmap de Junho e Julho: Veja tudo que tem de novo por aqui1 min read

Vamos começar o Roadmap desse mês com NOVIDADE:

Fluxo de Atendimento – Novo Recurso!

Tenha maior controle dos seus atendimentos com esse recurso surpreendente do Aplicativo Chamados do Desk Manager.

Quer saber mais sobre Fluxo de atendimento? Clique aqui e leia o artigo que fizemos sobre.

Novidade no Slideshow

Agora no recurso de Slide Show do Aplicativo Painel do Desk Manager, você pode atribuir uma nota de ‘TOP’ visualização, nos valores de: 5, 10 e 15. Assim, quando você selecionar o Slide Show, irá visualizar o mesmo valor em informações (ou seja, de 5 a 15 colunas).

Para compreender melhor essa melhoria, veja o vídeo abaixo:

Inclusão da data e da hora do agendamento no Relatório de Interações

Com base na data e hora do agendamento, foram adicionadas duas novas colunas no relatório de interações do Aplicativo Chamados.

Para compreender melhor essa melhoria, veja o vídeo abaixo:

CTA-DM-1-5

Vincular campos extras ao cliente

Veja como é fácil vincular campos extras ao seu cliente com o botão ‘Marcar Todos’:

Melhoria na validação do SMTP

Aprenda a configurar em menos de um minuto:

Melhoria na busca de clientes

Agora no grupo de empresas do Aplicativo Empresas do Desk Manager, ficou mais fácil fazer a busca de clientes, veja no vídeo abaixo como é fácil.

Novidades no relatório de despesas

Agora é possivel buscar o tipo e a despesa em seu relatório de despesas do Aplicativo Despesas:

Veja também como vincular o centro de custo na despesa:

Novidade no relatório de ICs

Veja como buscar a data da última alteração em sua lista ICs:

Melhorias no recurso de indicadores

Novidades no relatório de chamados

CTA-DM-2-6

Posts relacionados

A tradução mais utilizada para “work in progress” é “trabalho em progresso”,..

Se você busca uma solução para gerenciar e armazenar um grande volume..

O Green IT será necessário em todas empresas que atuam na área..

Se você é empreendedor ou trabalha em um ambiente de inovação, provavelmente..

Mais lidos
A dinâmica quebra-gelo é uma atividade planejada para reduzir as inibições e estimular as interações..
Você tem dúvidas sobre a elaboração de mensagens para clientes inativos? Acesse nosso blog e..
Você sabe o que é Help Desk? Ele veio para revolucionar o atendimento e começou..
Você sabe o que é um kickoff? Descubra agora e entenda como essa etapa no..

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.

Você está pronto para uma jornada de sucesso?

Peça uma demonstração gratuita e conheça a Desk Manager, uma plataforma que proporciona uma experiência completa com sistema help desk e service desk.