...

Update Abril: Inventário 2.0 e mais1 min read

Mais um mês com muitas melhorias entregues.

Inventário 2.0


Um novo inventário repleto de melhorias para auxiliar sua gestão de ICs.

Recarregamento automático em Dashboards e Grid de Chamados


Melhoramos a experiência de real time do nosso aplicativo.

Opção de enviar agora para notificações


Mais uma forma de melhorar seus processos de gestão e controle de SLAs e prazos.

CTA-DM-2-6

Posts relacionados

Gerenciar uma empresa com múltiplas áreas exige mais do que organização: exige..

No ambiente corporativo contemporâneo, marcado por mudanças rápidas e demandas crescentes por..

A satisfação dos clientes é uma prioridade em sua empresa? Se você..

A Desk Manager, plataforma brasileira de Enterprise Service Management (ESM), acaba de..

Mais lidos
A dinâmica quebra-gelo é uma atividade planejada para reduzir as inibições e estimular as interações..
Sua empresa oferece um atendimento rápido e eficaz? Para ter certeza sobre isso, é preciso..
Você tem dúvidas sobre a elaboração de mensagens para clientes inativos? Acesse nosso blog e..
Você sabe o que é Help Desk? Ele veio para revolucionar o atendimento e começou..

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.

Você está pronto para uma jornada de sucesso?

Peça uma demonstração gratuita e conheça a Desk Manager, uma plataforma que proporciona uma experiência completa com sistema help desk e service desk.