Help Desk

Você é estudante e quer saber mais sobre help desk e service desk? Nós separamos todos os conteúdos sobre o tema para você ser um especialista em atendimento.

Sistema de tickets e suporte ao cliente: entenda tudo sobre as vantagens..
Você sabe o que significa CMDB e por que ele é fundamental..
O atendimento automatizado é aquele em que proporciona a interação entre empresa..

Nos dias atuais, muito por conta do advento das novas tecnologias, as..

Você já ouviu falar em Customer Success Management? No texto de hoje,..
Você sabe o que é control desk? Contar com este setor pode..
Mais importante do que investir em tecnologia e sistemas de gestão, é..
O Business Process Outsourcing é uma prática que consiste na contratação..
Acesse este artigo para entender o que é autoatendimento e como torná-lo..
A satisfação dos clientes é uma prioridade em sua empresa? Se você..
Omnichannel transpassa a ideia de que é possível oferecer um atendimento de..
Vamos explorar neste artigo o que é um processo de suporte ao..
Não Existem mais Posts para Exibir

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.