Aplicativo
Plataforma de ESM com gestão de cadastros
O cadastro de cada cliente é extremamente completo, contendo informações como CNPJ, Endereço Completo, Contato da Empresa e outros dados.
Além disso, é possível registrar Observações Adicionais ou até mesmo criar Campos Extras que serão preenchidos com informações fundamentais para a sua operação e que podem ser visualizados durante o atendimento de um chamado.
Para facilitar, o aplicativo também dispõe de recursos de busca e busca avançada, assim você poderá buscar clientes com dados ou configurações específicas de forma muito simples e fácil.
Por isso, também existe a configuração para ativar um domínio de e-mail na empresa. Desta forma, todos os usuários que tentarem abrir um chamado a partir de um e-mail @domínio serão automaticamente cadastrados e seus e-mails enviados serão convertidos em chamados naturalmente.
Se um usuário atendido pela sua equipe é uma espécie de usuário “coringa” e pode abrir chamados ou acompanhar chamados de várias empresas diferentes, ele poderá ser configurado como “Multi-Empresa”.
Assim, será possível usar um Portal Unificado para abertura e acompanhamento dos chamados de todas as empresas que ele for associado. Bacana, certo?
Se a sua operação é de outsourcing e negocia contratos contemplando uma franquia específica de horas ou chamados, é possível especificar essa franquia e configurar alertas, caso o cliente ultrapasse a quantidade de chamados ou quantidade de horas contratada.
Uma forma bacana de saber se vale a pena negociar com o cliente um contrato de horas maior e até mesmo gerar maior retorno financeiro para a empresa.
O aplicativo Empresa também possui um módulo para cadastro e gestão de contratos. Através deste módulo você poderá cadastrar todos os seus contratos, sejam com clientes ou fornecedores, e configurar alertas para receber por e-mail dias antes destes contratos vencerem.
Sabe aquele contrato de Link de Internet que renova automaticamente se você não falar nada? Aqui você poderá ser avisado 90 dias antes desse contrato vencer ou renovar automaticamente. Assim, você tem tempo para negociar uma renovação mais vantajosa ou procurar um fornecedor que seja mais em conta.
Outro recurso bem importante do aplicativo Empresa é o cadastro de Grupos de Empresa. Aqui você pode criar um Grupo de Empresa e associar todos os clientes a este grupo. Tornando possível extrair relatórios dos atendimentos prestados, não apenas para cada empresa individualmente, como também para o grupo todo. Muito bom, não é?
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