...

Aplicativo

Despesa

Plataforma de atendimento ao cliente com gerenciamento de ativos

despesa 1 qnlwlfodld9g7ek7crrg2of5y0vchhunclkoqalzno
despesa 2
despesa 3 qnlwlm98wrr3k9iapt9djcliz1zfr2y08utlm5l5yc
dashboard despesa qo9smcmlc34hztee8n90slvht59oqehyt9ldhli0mi
Foto - Header Desk Manager Aplicativo Despesa 01

Se a sua operação realiza atendimentos em campo ou se a sua equipe comercial realiza visita a clientes, certamente você já precisou lidar com despesas não programadas e reembolso para funcionários. Foi pensando em facilitar a conciliação destes gastos extras de atendimentos associados que criamos o Aplicativo Despesa.

Desk Manager Aplicativo - Painel Dashboard Resultados

Você poderá controlar todas as despesas extras que sua equipe tiver durante o exercício de sua função, como por exemplo:

É possível informar as despesas com dados como:

Registre as despesas de todos departamentos

As despesas podem ser vinculadas a atendimentos ou não, ou seja, o Aplicativo Despesa pode ser usado por qualquer pessoa da sua empresa, seja alguém que realiza atendimento de chamados ou um funcionário de outra área de negócio que deseja registrar um pedido de reembolso.

Solicite a qualquer hora

É importante destacar que, apesar dos membros da sua equipe terem a disponibilidade de solicitar o reembolso pelo Aplicativo Móvel da Desk Manager a qualquer hora e lugar, ainda existe a possibilidade de fazer a requisição de forma retroativa também.

Acompanhe o status das solicitações

Após cadastrada a despesa no sistema, ela ficará listada como “Pendente” e, posteriormente, quando o reembolso for realizado pelo Financeiro, será possível atualizar o registro para o status de“Pago” ou “Reprovado” e assim ter um controle total de todas as despesas da operação e acompanhar os valores reembolsados.

Elimine a burocracia, gerencie o risco de perda de informações e o volume de papéis.

Além de poupar tempo da equipe Administrativa, você manterá o histórico das movimentações financeiras, o que ajuda muito se a empresa passar por uma auditoria.

Além de tudo isso, o Aplicativo Despesa está integrado ao ERP Keruak Software e as despesas cadastradas podem ser lançadas automaticamente como valores no Contas a Pagar, automatizando todo o processo do seu financeiro.

Desk Manager Aplicativo - Painel Dashboard ERP Keruak

Conte com uma aliada para orquestrar seu time

Ao nosso lado, os setores da sua empresa caminham em sintonia e com eficiência. Todos juntos buscando resultados.