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Aplicativo

Chamado

Plataforma de atendimento ao cliente com controle de chamados.

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Visualização personalizada

O Aplicativo Chamado é o “coração” da Desk Manager, é aqui que a sua equipe trabalha a maior parte do tempo, organizando e interagindo com os atendimentos de forma muito intuitiva.

A visualização dos chamados pode ser trabalhada no formato de Lista ou de Quadro (Kanban), dessa forma o atendente pode operar usando o layout que preferir.

Desk Manager Aplicativos - Chamados ListaDesk Manager Aplicativos - Chamados Quadro

Indicadores

Pensando em facilitar a vida dos gestores, criamos na Desk Manager a área dos Indicadores, onde compilamos alguns dados importantíssimos de gestão e é possível consultá-los com apenas um ou dois cliques. Veja os indicadores que criamos:

Veja o que mais é possível no Aplicativo de Chamados

Além dos painéis visuais nativos da Desk Manager, existe a flexibilidade de construir painéis adicionais com informações personalizadas que são importantes para o acompanhamento diário, semanal ou até mesmo mensal.

Com poucos cliques será fácil identificar quantos chamados cada membro da sua equipe está atuando, qual o cliente ou unidade de negócio possui mais demandas abertas com a sua operação, quantos chamados ainda estão com o SLA em dia ou expirando, e muito mais.

Dashboard do aplicativo chamado

Crie relatórios personalizados, escolha informações para visualização e até mesmo condições que um chamado deve obedecer para ser listado no relatório.

Os relatórios podem ser visualizados em quatro formatos:
Impressão detalhada
Impressão resumida dos dados agrupados
Exportação para Excel
Slideshow

Desk Manager Aplicativo Chamados - Relatório de Chamados

Esta funcionalidade permite a configuração de fluxo de trabalho para que a Desk Manager possa criar chamados automaticamente a partir de gatilhos pré-configurados.

Por exemplo: É possível configurar para que um chamado de “Contratação de Novo Colaborador”, quando for finalizado, automaticamente crie dois outros chamados. Um de “Preparação de Equipamento Novo” e outro de “Liberação de Acessos”.

Um fluxo bem desenhado pode otimizar bastante o tempo da sua equipe, não é?

Desk Manager Aplicativo Chamados - Workflow de Chamados

Esta função permite criar regras de alertas automáticos ou até mesmo finalização automática de chamados que estão parados na fila da sua operação aguardando resposta do usuário há muito tempo.

A parte legal é que, ao invés de finalizar o chamado, a plataforma também pode executar uma ação diferente como escalonar o chamado para outra equipe tratar ou apenas trocar o status do mesmo.

A grande vantagem é que o seu time não precisará fazer esse trabalho manual, se preocupando apenas com os chamados que ainda precisam de atendimento.

automacao status

Defina fluxos de aprovação para tipos específicos de chamados.

Quando o chamado entra em um fluxo de aprovação, os aprovadores envolvidos no processo recebem as Requisições de Aprovação por e-mail, e diretamente por lá podem escolher aprovar ou reprovar aquele chamado.

A parte importante é que a aprovação ou reprovação fica documentada dentro do chamado para uma possível auditoria e o chamado pode seguir um fluxo diferente para cada cenário, como ser liberado para atendimento após aprovado ou ser finalizado automaticamente em caso de reprovação.

Workflow aprovação do app chamado

Se a sua equipe possui rotinas periódicas como uma verificação diária de backup ou uma manutenção preventiva semanal, é possível configurar um Chamado Programado.

A Desk Manager se encarrega de abrir automaticamente este chamado de acordo com o calendário e a repetição que definir. Assim, basta aguardar o dia específico da semana ou do mês chegar para chamado ser criado automaticamente na fila da sua equipe.

chamado programado

Organize de forma separada todas as Requisições de Mudança da sua operação. As mudanças podem ser configuradas com formulários totalmente personalizados e fluxos de aprovação por e-mail das pessoas envolvidas no processo.

Além disso, todo o fluxo de aprovação pode ser sequencial ou paralelo e fica registrado dentro do chamado para possíveis auditorias.

Fazer uma Gestão de Mudanças adequada pode ajudar a evitar grandes impactos no andamento do negócio da empresa e a Desk Manager pode te ajudar a gerenciar esse processo de forma muito simples e facilitada.

GMUD

Através deste recurso, é possível criar Catálogos de Serviços personalizados e definir para qual cliente cada catálogo de serviço será aplicado e, desta forma, o usuário poderá abrir chamados pelo Portal somente de assuntos que foram liberados para ele.

Catálogo de serviçoes do app chamados

Se a sua empresa possui uma equipe de suporte de campo e precisa saber onde os técnicos estão localizados em determinado momento do dia e o quão próximos estão do endereço do cliente, o Mapa de Atendimento da Desk Manager é o recurso que pode te ajudar nesta missão.

Aqui é possível visualizar um mapa geográfico da localização dos seus técnicos, coletada através do aplicativo mobile da Desk Manager. Um painel simples que pode ajudar muito a gestão do seu dia-a-dia. Um detalhe importante é que o Técnico de Campo poderá coletar uma assinatura digital do usuário para documentar o atendimento.

mapa de atendimento
Uma poderosa ferramenta de comunicação que permite disparar comunicados aos seus clientes, usuários específicos e até mesmo para a sua equipe interna. Alertas são enviados via e-mail com layout personalizável dentro da própria Desk Manager, através do ícone de alertas e até mesmo por SMS no celular das pessoas cadastradas. Imagine usar este recurso para comunicar eventos importantes como a manutenção programada de um servidor que causará indisponibilidade de algum sistema da empresa ou até mesmo os dados de contato do plantonista que estará disponível durante o próximo final de semanal. Bacana, né?
Notificações do app chamados

Por aqui é possível consultar o Calendário dos Chamados que estão programados para serem executados em datas específicas acordadas com os usuários. Desta forma, facilitando totalmente o planejamento da equipe e alocação de recursos da sua operação.

Agenda de chamados

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