...

Wake Up To Data1 min read

Sobre o Wake Up Manager:

No dia 01 de Dezembro de 2021, a Desk Manager realizou a primeira edição do seu evento, o Wake Up Manager. A edição foi um dos maiores eventos sobre tecnologia do mercado nacional a partir da perspectiva de profissionais que respiram tecnologia nas maiores empresas do mundo.

Escute o Wake Up To Data:

Disponibilizamos o Wake Up To Data em formato Podcast para você ouvir onde e quando quiser:

O evento foi dividido em cinco painéis durante o dia, e nesse episódio você confere o painel Wake Up To Data que conta com:

  • Tiago Barra, CEO da Digital Forest;
  • Fábio Teles, Head of Services da Desk Manager;
  • Maritza Francisco, Gerente Executiva de Governança Digital do Habib’s;
  • Mauricio Mello Gerente de Tecnologia e Projetos da Cobasi.

Assista o Wake Up To Data:

Nesse painel, os mensageiros falam sobre como a gestão a partir de dados não é mais futuro, e sim presente. O debate é dedicado a trazer a importância dos dados como ferramenta de gestão estratégica.

Wake Up To Data no Wake Up Manager da Desk Manager

Posts relacionados

Existe a forma certa e a forma errada de se calcular o..

A margem bruta é um dos principais indicadores de desempenho financeiro e..

Entenda tudo sobre sistema de chamados nesse guia que preparamos para você...

Seu processo de vendas está desorganizado e suas receitas futuras são imprevisíveis?..

Mais lidos
A dinâmica quebra-gelo é uma atividade planejada para reduzir as inibições e estimular as interações..
Você tem dúvidas sobre a elaboração de mensagens para clientes inativos? Acesse nosso blog e..
Você sabe o que é Help Desk? Ele veio para revolucionar o atendimento e começou..
Você sabe o que é um kickoff? Descubra agora e entenda como essa etapa no..

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.

Você está pronto para uma jornada de sucesso?

Peça uma demonstração gratuita e conheça a Desk Manager, uma plataforma que proporciona uma experiência completa com sistema help desk e service desk.