Você gosta de ver as novidades do Desk Manager? Que tal assistir de uma nova forma…
Estou falando do Desk Drops, um modelo que fizemos para o Instagram, mas ficou legal para compartilhar por aqui!
Árvore de Assunto em Blocos
Link de Base de Conhecimento para Operadores
Tempo Útil
Trás o tempo útil restante do primeiro atendimento e tempo útil restante do último atendimento, ou seja, tempo de solução.
Tempo para Abertura do Chamado Filho
Vai ser exibido quanto tempo demorou para um chamado filho ser aberto, partindo do momento que um chamado pai foi aberto.
MELHORIA: Observação Interna!
(Mudar é melhorar, veja nossa melhoria no recurso de Observação Interna!)
Antes para observar ela, o usuário precisava clicar no campo ‘mais informações’, agora essa informação já vem destacada no corpo da abertura.
Permitir Alterar o Solicitante Via Assunto
Ao definir o ‘from’ [From:e-mail do solicitante], o chamado é aberto em nome do Solicitante citado “FROM”.
Permissão de Pesquisa de Satisfação:
Desative por E-mail e no Portal
Agora é possível desativar a pesquisa de satifação para que ela não seja enviada por e-mail e que ela não apareça no portal do cliente.
Essas foram as atualizações do mês de Agosto de 2019, caso não seja cliente Desk Manager, clique aqui para solicitar uma demonstração.