Atendimento ao Cliente

Um bom atendimento ao cliente gera mais credibilidade e confiança para a empresa, passando a ideia de um profissionalismo maior. Também fornecemos dicas e segredos para um atendimento efetivo que supere a concorrência.

Um produto ou serviço de qualidade e um preço justo há muito..

Você conhece as especificidades de um SAC B2B? Ou você utiliza em..

Você sabe o que é brand persona? Ela pode ser entendida como..

Você conhece a Matriz Gut? Ela vem sendo empregada como uma ferramenta..

A melhoria contínua deve ser tomada como um processo cíclico e não..
Para centralizar as informações sobre as interações com os clientes e proporcionar..
Sua empresa conta ou planeja contar com uma central de serviços? Ela..
Você sabe o que faz um consultor de atendimento? Conheça as atribuições..
As rotinas de compras e de negociações são muito diferentes em empresas..
Quando ligam para a sua empresa, os clientes passam longos períodos esperando..
Não Existem mais Posts para Exibir

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.